PES 2018 terá mais um clube com contrato de exclusividade, o Vasco da Gama. Assim como Flamengo e Corinthians, agora o time estará apenas no game da Konami, e fica fora do rival FIFA 18. A parceria também traz a inclusão do estádio de São Januário no jogo. PES 2018 será lançado no dia 12 de setembro para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Em um vídeo divulgado pela própria Konami, são apresentados alguns detalhes do estádio de São Januário no game, como os tradicionais vitrais, o placar atrás do gol e a estátua do craque Romário. Os gritos oficiais da torcida do Vasco da Gama também estarão no jogo. O estádio se junta a outras arenas brasileiras confirmadas em PES 2018, como Maracanã, Arena Corinthians, Vila Belmiro, Beira Rio, Mineirão e Morumbi.

A parceria deve render ainda outras exclusividades ao clube carioca. Como a presença dos craques do time no game. No vídeo, é possível ver a presença do atacante Luíz Fabiano e do goleiro Martín Silva. No vídeo também é possível ver craques como Guerreiro do Flamengo, Jô do Corinthians, entre outros. Mostrando que dessa vez PES 2018 não trará elencos completamente genéricos.

... > São Januário em PES 2018 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Coutinho será capa do novo game

Também foi divulgado que Philippe Coutinho será a capa da versão nacional do game. O craque do Liverpool substituirá Neymar na nova edição do jogo. A substituição já era especulada, uma vez que o jogador brasileiro trocou recentemente o Barcelona - que traz uma forte parceria com PES - pelo PSG, que por sua vez é um dos clubes parceiros de FIFA 18.

Coutinho será a estrela da versão nacional de PES 2018 (Foto: Reprodução / TechTudo)

ASSISTA O NOVO TRAILER COMPLETO DE PES 2018



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.