GTA 5 vai até o espaço na mais novo mod criado por fãs. Chamado de “Grand Theft Space”, esta modificação permite realizar viagens interplanetárias com um ônibus espacial, explorar locais como a lua e até mesmo entrar em conflito com alienígenas, que aparecem em localidades diversas. Por se tratar de um trabalho em progresso, a alteração ainda não está disponível ao público, mas será lançada por seu criador, “Sollaholla”, gratuitamente na Internet, apenas na versão para computadores do game da Rockstar.

A novidade foi revelada pelo criador e a equipe de desenvolvimento em um fórum de fãs sobre mods para GTA 5. Segundo os desenvolvedores, o lançamento trará quatro missões completas, novos planetas fora do sistema solar que conhecemos e combate contra aliens e outros seres hostis, além de pouso em diversos mundos disponíveis – entre outras funcionalidades.

GTA no espaço traz guerra contra aliens (Foto: Reprodução/Sollaholla)

Ainda não há data de lançamento confirmada, mas a ideia é que esta modificação funcione quase que completamente como um j

... ogo inteiro dentro de GTA 5, separado da história principal. Há até mesmo um enredo preparado pelo time de produção que envolve a exploração humana espaço afora.

Um primeiro trailer foi revelado, contendo narrativa e trilha sonora cinematográfica, com algumas cenas de “GTA Space”. Clique aqui para assistir.

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.