O Sarahah não tem integração com o Facebook, o que torna o processo de cadastro um pouco mais lento. Para se inscrever no aplicativo de mensagens anônimas, é preciso usar um endereço de email e criar uma senha. Isso pode contribuir para que o usuário esqueça a senha que usou no momento do cadastro e perca acesso à sua conta.

Se esse é o seu caso, siga o passo a passo abaixo e veja como recuperar a sua conta no Sarahah. A dica vale para usuários de iPhone (iOS) e aparelhos com o sistema Android, do Google.

Passo 1. Abra o Sarahah e toque em "Forgot Password" (Esqueci senha), logo acima do botão de login. Agora, entre com o endereço de e-mail que você usou para se cadastrar no aplicativo e toque em "Recover Password" (Recuperar senha).

Abra o Sarahah e toque sobre o link indicado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Acesse o seu email e anote a senha que você recebeu. Em seguida, volte ao app do Sarahah e use a senha recebida por email para entrar na na sua conta.

... 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">

Copie a senha recebida por e-mail (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Note que o Sarahah irá gerar uma senha aleatória difícil de decorar. Caso queira alterá-la, acesse as configurações do aplicativo e toque em "Account" (Conta).

Acesse as configurações do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Toque em "Change Password" (Mudar senha) e digite a senha atual, aquela que você recebeu por email. Em seguida, crie uma nova senha e a repita no último campo. Por fim, toque em "Change" (Mudar).

Alterando a senha do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Com essas dicas, você poderá recuperar o acesso à sua conta do Sarahah caso tenha perdido ou esquecido a senha.

Sarahah, Curious Cat e Secret: qual é o melhor aplicativo? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.