The Frozen Wilds chega ao PS4 em 7 de novembro. A expansão de Horizon Zero Down irá incrementar ainda mais a jornada de Aloy, personagem principal com região inédita, mais mistérios a serem descobertos e máquinas nunca antes vistas. O pacote deve ser distribuído apenas em formato digital e custa R$ 61,50 na PlayStation Store brasileira, sendo necessário ter o jogo base.

De acordo com a produtora Guerrilla Games, The Frozen Wilds trará quase um mundo completamente novo. O cenário vai além das montanhas do norte, com regiões dominadas pela tribo Banuk, que dará um bom desafio para a protagonista. Este conteúdo poderá ser acessado mesmo por quem ainda não terminou a história, ainda que, neste caso, a experiência possa ser um pouco mais difícil.

Horizon Zero Down ganha expansão em nove

... mbro no PS4 (Foto: Divulgação/Sony)

Horizon Zero Dawn é um jogo de mundo aberto em que a humanidade sofreu com a dominação de autômatos e agora vive em um futuro de volta às cavernas. É preciso aprender a caçar para sobreviver e eliminar – ou domar – as máquinas para sua vantagem.

Via PS Blog

PlayStation 4 ou PC: qual é o melhor? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.