O Flash Player, plugin usado para exibir v?deos, anima??es e jogos nos navegadores, conta com um instalador que necessita de Internet. Apesar de garantir que o usu?rio baixe e instale a ?ltima vers?o dispon?vel, isso pode ser um inconveniente para quem precisa instalar o Flash Player em um computador sem conex?o. Se esse ? o seu caso, confira como baixar o instalador offline da Adobe.

Passo 1. Usando um outro computador conectado, acesse a p?gina de download de "outras ver?es do Flash" (adobe.com/br/flashplayer/otherversions). Na coluna da esquerda, selecione o sistema operacional e navegador;

Escolha o sistema operacional e navegador (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 2. Em ?Oferta opcional?, desmarque a op??o ?Sim, instalar o utilit?rio gratuito McAfee Security Scan Plus [...]?. Em seguida, na coluna da direita, clique em ?Baixe agora? aguarde at? que o download seja conclu?do;

Desmarque a op??o antes de baixar o instalador (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

Passo 3. Acesse a pasta de downloads do seu navegador para localizar o instalador offline do Flash Player. Por fim, copie o arquivo para um pen drive para instalar o plugin em um computador sem Internet.

... ive para us?-lo em PCs sem Internet (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)" height="340" width="695">Copie o instalador para um pen drive para us?-lo em PCs sem Internet (Foto: Reprodu??o/Helito Bijora)

O tamanho do arquivo varia de acordo com o navegador e sistema operacional escolhido, mas em geral possui menos de 20 MB e voc? n?o precisar? de um pen drive muito grande para transport?-lo.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.