Sonic Mania, o jogo inédito da SEGA, revelou o modo multiplayer local competitivo, que remete ao clássico Sonic the Hedgehog 2, do Mega Drive. Também foi liberado um vídeo que apresentou as fases bônus, que, por sua vez, são inspiradas em Sonic 2 e Sonic CD do Sega CD. O próximo game do ouriço tem lançamento marcado para 15 de Agosto no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

A disputa será em tela dividida e vence quem chegar mais rápido ao final da fase. O jogador poderá escolher entre Sonic, Tails e o novo personagem Knuckles. Ele tem o poder de planar e escalar o cenário. Além de estabelecer a quantidade de rounds, no Modo Competitivo será possível determinar se alguns power-ups irão aparecer ou não, como os sapatos que garantem super velocidade.

Sonic Mania traz de volta o clássico Competition Mode de Sonic the Hedgehog 2 (Foto: Divulgação/SEGA)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

{
... module [57]}

Outra novidade são as fases bônus. Serão pelo menos dois tipos: a primeira no estilo do clássico Sonic CD, com um cenário "pseudo 3D"; e a segunda baseada em Sonic the Hedgehog 2, também com um certo efeito 3D, porém mais simples.

Quais os melhores jogos de Sonic the Hedgehog? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.