PES 2018 e Overwatch foram os destaques por causa dos anúncios da World Tour de PES sobre o Brasil e a volta dos Jogos de Verão do game de tiro da Blizzard. Recentemente a World Tour de PES anunciou todos os times da primeira divisão argentina e sua Seleção, e agora o Brasil ganhou um trailer inteiro dedicado. Por sua vez, Overwatch retorna com os Jogos de Verão, lançados na época das Olimpíadas. É a primeira vez que um modo especial exclusivo de um evento faz um retorno no jogo de tiro.

Destiny 2 liberou essa semana o primeiro trailer do modo multiplayer competitivo do game com ação frenética ao som da música "Push the Tempo" de Fatboy Slim. O vídeo monstra o poder de cada uma das classes, com habilidades e armas específicas.

Ainda no ritmo de disputa, Sonic Mania aprofundou-se na nostalgia e trouxe de volta o clássico modo multiplayer de Sonic the Hedgehog 2 no qual jogadores podem disputar corridas com seus amigos através de uma tela dividida.

PES 2018 foca nos times brasileiros e na Seleção em novo trailer (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

PES 2018

Em um novo trailer, PES 2018 mostrou a Seleção e todos os times da primeira divisão do futebol brasileiro que estarão presentes no jogo. A exclusividade já anunciada de Flamengo e Corinthians (com seus estádios do Maracanã e Arena Corinthians) se estendeu também para o Vasco, com direito a uma versão fiel do estádio de São Januário.

PE

... S 2018 será lançado em 12 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Overwatch

Os Jogos de Verão de Overwatch estão de volta com seu popular modo Lúcioball, que coloca duas equipes com o herói em uma partida semelhante ao futebol. Durante o evento, jogadores poderão desbloquear itens especiais e algumas skins lendárias.

Lúcioball está de volta com os Jogos de Verão 2017 em Overwatch (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o evento Jogos de Verão 2017.

Destiny 2

A aguardada sequência do game de tiro da Bungie divulgou essa semana seu primeiro trailer multiplayer, que mostra alguma das habilidades especiais de suas classes A principal diferença do novo game é que todas as batalhas serão entre times compostos por quatro integrantes.

Destiny 2 mostra seu multiplayer frenético com as classes Hunter, Titan e Warlock (Foto: Reprodução/VideoGamer)

Destiny 2 será lançado em 6 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão para PC planejada para 24 de outubro.

Sonic Mania

Jogadores nostálgicos tiveram um prato cheio para comemorar com o novo trailer de Sonic Mania, que anunciou o retorno do clássico modo competitivo da série. Após sua estreia em Sonic the Hedgehog 2 no Mega Drive, o modo de corridas em tela dividida havia ficado um pouco de lado na franquia, mas retornará agora com a chance de jogadores controlarem Sonic, Tails e Knuckles.

Sonic Mania trará de volta o modo competitivo de Sonic the Hedgehog 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Sonic Mania será lançado em 15 de agosto para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

O novo trailer de Mario + Rabbids Kingom Battle é focado no encanador mascote da Nintendo que dá o nome ao título. Mario é capaz de atirar com seu blaster, atacar a curta distância com martelos e ainda desbloquear habilidades especiais. Algumas, como Hero Sight, permitem que ele atire em inimigos mesmo quando não é seu turno.

Mario + Rabbids Kingdom Battle foca no encanador em seu novo trailer (Foto: Reprodução/Game Rant)

Mario + Rabbids Kingdom Battle será lançado em 29 de agosto para Nintendo Switch.

FIFA ou PES, qual o melhor jogo de futebol? Comente no fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.