O lançamento de Hellblade: Senua’s Sacrifice foi um dos destaques da semana. Um dos grandes nomes do PS4 e PC para esse ano, o game chegou no último dia 8, e causou polêmica com um possível sistema de morte permanente. O anúncio do novo card game Artifact, inspirado em DotA, novidades sobre Fifa 18 e Pro Evolution Soccer 2018, notícias e tutoriais também movimentaram a semana. Clique aqui para ver o resumo completo do mundo dos games no TechTudo.

Sábado

O Xbox One não para de receber novos títulos, e os últimos meses de 2017 guardam excelentes novidades para o console da Microsoft. Entre jogos exclusivos e grandes games multiplataforma, o aparelho está bem servido de lançamentos. Confira a lista com os 10 melhores títulos que chegarão ao Xbox One ainda em 2017.

Hellblade e cardgame de DotA são os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Uncharted: The Lost Legacy é a expansão de Uncharted 4, que chega no próximo dia 22 de agosto exclusivamente para PlayStation 4. Com as aventureiras Chloe e Nadine como protagonistas, o game promete ainda mais conteúdo para os fãs da série. Saiba o que esperar do game.

Domingo

O PlayStation 4 também está tendo um ano movimentado, e os lançamentos continuam a todo vapor. Ainda em 2017, o console da Sony receberá diversos títulos de peso, como Knack 2 e Gran Turismo Sport. Confira a lista com os melhores jogos que chegarão ao PS4 ainda esse ano.

... normal content-photo">

Hellblade: Senua's Sacrifice é um dos destaques do PS4 para 2017 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já pensou em ter um joystick universal, capaz e funcionar em todos os seus consoles e computadores, e até mesmo em tablets e smartphones? essa é a ideia do All Controler, desenvolvido pela Digital Depth. Saiba tudo sobre o financiamento coletivo do controle.

Segunda

Nova temporada de Batman da Telltale, Hellblade: Senua's Sacrifice, MegaMan Collection e LawBreakers estão entre os principais lançamentos da semana. Clique aqui e veja a lista de games que chegaram para consoles e PCs.

Conheça os jogadores lendários revelados de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA)

Ronaldinho, Maradona, Pelé, Ronaldo Fenômeno e o francês Thierry Henry são só alguns dos jogadores "Ídolos" de Fifa 18, os craques lendários que estarão disponíveis como cartas especiais no modo Ultimate Team. Clique aqui para conferir a lista completa com os Legends revelados até agora.

Terça

Com a bombástica transferência de Neymar para o PSG, a Konami precisou alterar de última hora a capa do game, que agora terá o brasileiro Felipe Coutinho como embaixador. O craque do Liverpool também está envolvido em rumores de transferência, e aparecerá usando a camisa da Seleção Brasileira.

Coutinho será a estrela da versão nacional de PES 2018 (Foto: Reprodução / TechTudo)

O aguardado Gran Turismo Sport chega ainda em 2017 ao PlayStation 4, e contará com um robusto modo de edição de carros, que poderão ser personalizados usando uma série de pinturas, adesivos e decalques. Clique aqui e saiba tudo.

Quarta

Hellblade: Senua’s Sacrifice mal chegou ao PS4 e PCs, e já está causando polêmica. O game teria um sistema que pune jogadores que morrem muito no game com uma "morte permanente", deletando completamente o progresso dos jogadores e os forçando a começar novamente a jornada. Clique aqui para saber mais.

Hellblade: Senua's Sacrifice causou polêmica com suposto modo de morte permanente (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A expansão Frozen Wilds de Horizon: Zero Fawn chegará no próximo dia 7 de novembro ao game. Exclusivo do PS4, o título mistura ação e RPG e ganhará ainda mais missões e novos terrenos para explorar com a aventureira Aloy.

Quinta

O Spotify, popular aplicativo de streaming de música, acaba de chegar ao Xbox One. Gratuito para baixar e usar, o app já está na loja da Live, e permite que os jogadores curtam suas faixas favoritas enquanto jogam no console da Microsoft. Confira aqui o guia de como baixar e usar.

Artifact é o novo jogo de cartas da Valve (Foto: Divulgação / Valve)

Artifact é o novo card game da Valve, inspirado no universo do MOBA DotA 2. Na onda de Heartstone, Gwent e outros jogos de cartas bem sucedidos, o título chega em 2018, e ainda não teve plataformas e preço revelados. Clique aqui para saber mais.

Sexta

StarCraft Remastered é a reedição do clássico game de estratégia da Blizzard que chega aos PCs no próximo dia 15 de agosto. Com gráficos de alta qualidade, suporte a partidas multiplayer e as clássicas mecânicas do jogo original, o game já pode ser reservado por R$ 29,90.

StarCraft Remastered já pode ser reservado (Foto: Diego Borges / TechTudo)

NBA 2K18 recebeu seu primeiro trailer de gameplay. Agendado para o dia 19 de setembro, o jogo de basquete chegará para PS4, Xbox One, PC e Switch, além de ter versões para os consoles da antiga geração, Xbox 360 e PlayStation 3. No vídeo é possível ver os atros Lebron James, Kyrie Irving, Kevin Durant e Steph Curry, todos com reproduções bastante fiéis.

Para você, quais são os jogos mais difíceis? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.