Os spinners viraram moda em todo mundo e o que antes era apenas um brinquedo para aliviar o estresse e ansiedade, agora ganhou versões mais tech sendo possível, inclusive, encontrar spinners iluminados, que tocam música, com conexão Bluetooth e em diferentes formatos.

O mais novo modelo é o Spinneroo, que além da promessa de auxiliar na concentração e na criatividade, conta com conexão Bluetooth e alto-falante. Confira abaixo um pouco mais sobre o brinquedo, que custa AU$ 70 (aproximadamente R$ 175 sem impostos).

Spinneroo veio pra revolucionar os Spinners (Foto: Divulgação/Spinneroo)

O Spinneroo veio para aprimorar tudo o que já se conhecia até agora de Spinners. Auto denominado Spinner 2.0, o brinquedinho mantém a promessa de auxiliar na concentração e na criatividade, mas se diferencia pelos sons e cores. Com conexão Bluetooth, o Spinneroo possui um app que permite personalizar e programar a iluminação, que pode incluir textos e até desenhos.

... " id="Shape" fill-rule="nonzero" mask="url(#mask-2)">

É possível escrever textos personalizáveis via app para que sejam exibidos no Spinneroo (Foto: Divulgação/Spinneroo)

Com alto-falante embutido, pode ser usado para reproduzir músicas direto do celular e até mensagens de voz previamente gravadas. Se um amigo por perto tiver um Spinneroo, também é possível enviar uma mensagem para o Spinner dele via app. Com a possibilidade de exibir textos iluminados, além dos programados, o Spinneroo pode mostrar também alguns dados como porcentagem de bateria, velocidade ou RPM enquanto gira.

O alto-falante do Spinneroo pode ser usado para reproduzir mensagens de voz ou musicas (Foto: Divulgação/Spinneroo)

Com formato resistente, suas bordas são arredondadas e ele está disponível em três cores: preto, prata e azul. Já a integração com o aplicativo pode ser feita em celulares iOS e Android. O projeto atingiu sua meta no site de financiamento coletivo Kickstarter e pode ser enviado para o Brasil com frete é grátis.

Por que um computador não funciona em 64bits? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.