The Walking Dead ? provavelmente a s?rie de TV e quadrinhos mais popular quando o assunto ? apocalipse zumbi. Exatamente por isso, ele influenciou muitas outras obras e incentivou f?s a modificar v?rios jogos que tenham qualquer liga??o com os mortos-vivos. Confira alguns dos mods que adicionam elementos de TWD em outros games.

Minecraft: confira os melhores mods baseados em outros jogos

The Walking Dead inspira uma s?rie de obras e inclusive muitos games (Foto: YouTube)

Minecraft

Oficialmente, Minecraft recebeu skins dos personagens mais populares de The Walking Dead, por?m um mod chamado Crafting Dead vai muito al?m ao adicionar uma jogabilidade pr?pria de sobreviv?ncia. Jogadores precisam se preocupar com comida, ?gua, explorar cidades e obviamente evitar uma grande infesta??o de zumbis, os quais n?o morrem durante o dia.

State of Decay

Nem todos os sobreviventes de um apocalipse zumbi conseguem ter tanta personalidade quanto a turma de The Walking Dead. Com a ajuda de um mod, voc? pode adicion?-los no lugar dos personagens de State of Decay. Marcus se torna Rick Grimes, Ed vira Daryl Dixon e Sam assume o papel de Michonne, cada qual com suas armas caracter?sticas.

Grand Theft Auto 4

Enquanto a maioria dos mods traz os personagens da s?rie de TV e quadrinhos, este mod para GTA 4 tem como foco Lee Everett, o protagonista da s?rie de jogos de aventura de The Walking Dead da Telltale. Mas Lee n?o vem sozinho, ele traz todo o apocalipse zumbi para as ruas de Liberty City, com direito a uma n?voa com estilo de Silent Hill. Existe um mod nesse estilo tamb?m para GTA: San Andreas.

Left 4 Dead 2

O t?tulo de zumbis da Valve possui uma s?rie de mods baseados em The Walking Dead dispon?veis na se??o Steam Workshop da loja digital da empresa. ? poss?vel aplicar personagens famosos como os irm?os Daryl e Merle Dixon, por?m os zumbis ainda se portam como em Left 4 Dead 2, velozes demais para o estilo de The Walking Dead.

The Sims 3

Para transformar

... a vida pacata dos Sims em um apocalipse zumbi ? preciso apelar para uma boa colet?nea de mods. Alguns deles adicionam os personagens de The Walking Dead e locais, como a fazenda da segunda temporada da s?rie de TV. Por?m, para uma experi?ncia completa, ? preciso ter a expans?o The Sims 3: Sobrenatural para trazer zumbis e ent?o aplicar mais um mod para deix?-los mais agressivos.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.