Pokémon Go receberá Mewtwo, o místico Pokémon de número 150, em todo o mundo. A novidade apareceu primeiro para o público japonês no Android e iOS, mas chegará nas próximas horas a jogadores de outras partes do globo, sem previsão para ser retirado. Além disso, a produtora Niantic confirmou que os lendários Zapdos, Moltres, Articuno e Lugia continuarão disponíveis, mas somente até o dia 31 de agosto.

Enquanto os pássaros continuarão surgindo em Batalhas de Reides, Mewtwo será apresentado em uma nova modalidade: a Reide Exclusiva. Elas aparecerão em ginásios ao redor do mundo, mas será necessário um convite para participar da batalha. Para recebê-lo, é preciso ter completado uma batalha de reide recentemente - derrotando o Pokémon líder - no mesmo ginásio em que ocorre a exclusiva.

O lendário Mewtwo chega a Pokémon Go (Foto: Divulgação/Niantic)

De acordo com a produtora, os convites virão com certa antecedência

... , dando tempo para que o treinador ou treinadora possa providenciar uma vitória na batalha de reide tradicional. Mewtwo é apenas o primeiro a ser oferecido neste formato, mas outros Pokémon poderosos e lendários devem surgir no futuro, pelas próximas semanas.

É claro que, para capturar Mewtwo, além de todo este processo, também é preciso vencê-lo na batalha e gastar algumas Pokébolas.

Como usar a calculadora de IV em Pokémon GO? Converse com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.