A Republic of Gamers, linha de produtos gamer da ASUS, anunciou na última quarta-feira (16) um monitor desenvolvido especialmente para jogadores profissionais. Batizado de ROG Strix XG27VQ, o dispositivo traz configurações topo de linha: 27 polegadas, display curvo 1800R e RGB ASUS Aura.

O monitor também conta com a tecnologia "Asus Extreme Low Motion Blur" para eliminar manchas, rastros e deixar os objetos mais definidos. Já a tela curva do aparelho é capaz de aumentar o campo de visão e proporcionar maior imersão durante a visualização de jogos e filmes.

Asus ROG Strix XG27VQ tem 144 Hz (Foto: Divulgação/Asus)

O monitor entrega uma taxa de atualização ultrarrápida de 144 Hz, resolução Full HD (1920x1080 pixels) e sincronização adaptativa FreeSync, para que não exista quebras de imagem, engasgos e input lag durante o jogo. O aparelho possui conexões HDMI 1.4, Displayport 1.2 e DL-DVI-D.

... 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">

Asus ROG Strix XG27VQ possui resolução Full HD (Foto: Divulgação/Asus)

O ROG Strix XG27VQ, ainda vem com uma tecla de atalho que garante melhorias durante o jogo, tais como: quatro opções diferentes de mira sobre a tela; um contador de FPS e uma função de alinhamento da tela, quando se utiliza mais de um monitor. A fabricante ainda não informou preço sugerido em reais nem data para que o monitor chegue ao mercado brasileiro.

Como usar dois monitores em duas saídas diferentes? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.