A Razer anunciou nesta quinta-feira (17) a chegada do seu novo mouse gamer sem fio, o Atheris. O dispositivo chega com um design simples e elegante, além de especificações que prometem agradar quem procura por produtividade e mobilidade.

O mouse pesa apenas 66 gramas e, segundo a fabricante, é o mais avançado da sua categoria. A promessa do produto é a entrega de um desempenho superior em jogos e maior tempo de duração da bateria, chegando a oferecer incríveis 350 horas (14 dias) de autonomia em uso contínuo, tudo isso, com apenas dois pares de pilhas do tipo AA.

Razer Atheris é o novo mouse sem fio da empresa (Foto: Divulgação/Razer)

Para realizar a conexão entre o seu notebook ou computador, o Atheris utiliza uma tecnologia wireless própria batizada de AFT (Adaptative Frequency Technology), que funciona em conjunto com um compacto dongle USB ou por Bluetooth LE. Além disso, o mouse conta com cinco botões laterais programáveis e sensor ótico de 7200 DPI.

... 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">

Razer Atheris tem sensor ótico de 7200 DPI (Foto: Divulgação/Razer)

Por fim, a Razer não informou se outras cores, além do preto, estarão disponíveis para o consumidor final. Mas, para a alegria de muitos, o Atheris terá suas vendas iniciadas aqui no Brasil a partir de outubro deste ano e tem o preço sugerido de R$ 399.

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.