Dragon Ball FighterZ ganhou mais cinco adições em seu elenco, conforme revelado na mais recente edição da revista japonesa V Jump. Eles são: Goku Super Saiyajin Azul, Vegeta Super Saiyajin Azul, Androide 17, Androide 18 e Android 16. Androide 17 virá apenas como suporte enquanto os outros serão jogadores comuns. Vale lembrar que o game é uma co-produção entre Bandai Namco e Arc System Works - responsável pela série Guilty Gear - e está previsto para o início de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

De acordo com os primeiros detalhes, ao contrário do que havia sido visto e especulado, as novas formas de Goku e Vegeta não serão acessadas no meio da luta, mas sim selecionáveis como personagens em separado. Além disso, nesta versão, Vegeta tem mais poder de ataque, mas perde em velocidade para Goku, ou “Kakaroto”, como gosta de chamá-lo.

Goku e Vegeta Super Saiyajin Azul em Dragon Ball FighterZ (Foto: Reprodução/V-Jump)

Pelas primeiras informações divulgadas, Goku também poderá acessar o poder Kaioken, que multiplica seu nível de “Ki” e melhora ataques, mesmo na forma Super Saiyajin Azul. Isso também ocorre na série Dragon Ball Super, o que permite utilizar a técnica “Kamehameha Divino x10”.

Androide 17 não será selecionável e participará como suporte em um ataque especial da Androide 18. Já o 16 será um dos lutadores disponíveis e comuns tanto para o modo história quanto para o versus e o multiplayer online. Na narração, inclusive, ele será revivido por um motivo misterioso.

...

Androides também estão no jogo (Foto: Reprodução/V-Jump)

Outros personagens já confirmados são Goku, Vegeta, Cell, Majin Boo, Trunks do futuro, Kuririn, Piccolo e Freeza - este último, inclusive, conta com a forma dourada, também vista em Dragon Ball Super e equiparável ao Super Saiyajin Azul.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.