PES 2018 confirmou David Beckham como seu novo embaixador. O ex-jogador inglês participará do game de futebol da Konami de forma exclusiva e estará disponível a partir do lançamento, 12 de setembro, em cinco versões distintas dentro do modo myClub. Assim, o título de PS4, PS3, Xbox 360, Xbox One e PC cobrirá fases de sua carreira pela Espanha, Itália, Inglaterra, Estados Unidos e também o período em que jogou dentro da seleção inglesa. A produtora promete ainda replicar todos os detalhes do rosto do lendário atleta, bem como seus trejeitos em campo.

David Beckham teve pouco mais de 20 anos de carreira e terminou sua história em 2013 no Paris Saint-Germain. Foi ainda o primeiro a estar em 100 partidas da Liga dos Campeões da UEFA, além de ter jogado 115 vezes pela seleção da Inglaterra – seja em Copas do Mundo ou fora delas. Beckham é conhecido por sua habilidade com a bola parada, na cobrança de faltas ou cruzamentos, por exemplo.

Com esta inclusão, o atleta une-se a outros grandes nomes do futebol mundial e outras lendas que também estarão em PES 2018, como Diego Maradona, Romário, Sócrates e até mesmo Usain Bolt, corredor de atletismo, que poderá ser usado também no modo myClub como bônus oferecido na pré-venda.

PES 2018 terá outras melhorias que envolvem gráficos, modos aprimorados de multiplayer ou para um jogador, como cooperativos, Liga Master e PES League e recursos que superam q

... ualquer outra versão do jogo nos últimos anos, segundo a Konami.

O que você espera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.