A 99 oferece cupons de desconto para usuários que desejam pagar menos em suas viagens. Com o sucesso da Uber no mercado brasileiro, o antigo serviço de táxis resolveu entrar na competição com a categoria 99POP, que disponibiliza motoristas com carros particulares para o serviço de transporte.

Além de oferecer preços mais baixos do que os táxis tradicionais, ainda existe a possibilidade de aplicar códigos cedidos pela própria empresa ou por indicação de usuários para tornar as corridas mais baratas. Veja, no tutorial abaixo, como usar um cupom de desconto no app da 99.

99 tem cupons de desconto para tornar viagens mais baratas (Foto: Ana Marques/TechTudo)

Passo 1. Após baixar o 99, abra o app no seu celular.

... 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">

Abra o aplicativo 99 (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Passo 2. Abra o menu lateral e acesse a opção "Inserir cupom".

Acesse a opção para inserir o cupom de desconto no 99 (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Passo 3. Nesta página, digite o código do cupom de desconto recebido e toque em "confirmar". O desconto será aplicado à próxima corrida solicitada.

Digite o código recebido e confirme o seu desconto no 99 (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Passo 4. Além das promoções fornecidas pela empresa, é possível compartilhar seu código de desconto para compartilhar com amigos. Para isso, acesse a opção "viaje de graça". O código oferece R$ 20 para quem usar e só pode ser usado na primeira corrida. Cada vez que alguém usar seu código, você também ganha R$ 10 em desconto no app.

Tenha acesso ao seu código para compartilhar com amigos e também ganhar desconto (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Cabify vs Uber: qual é o melhor no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.