The Evil Within 2 revelou um de seus novos vilões, um fotógrafo extremamente perturbado chamado Stefano Valentini, obcecado por capturar os segundos finais da morte de suas vítimas em fotos e quadros animados e poucos segundos em looping. No novo mundo STEM ele é capaz de dar asas a sua imaginação e criar qualquer obra de arte que desejar, porém seu verdadeiro alvo é a filha do protagonista Sebastian. The Evil Within 2 será lançado em 13 de outubro, em uma sexta-feira 13, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Stefano Valentini era um fotógrafo de guerra que perdeu um de seus olhos ao fotografar o exato instante do impacto de uma bomba. Desde então ele perdeu também sua sanidade e ficou fascinado pelo momento da morte das pessoas. Para ter certeza de que não perdesse esses segundos finais, Stefano passou a matar pessoas por conta própria e se tornou um serial killer conhecido nos jornais. Além de criar seu próprio mundo no STEM ele também deu vida a Obscura, sua máquina fotográfica, a qual agora tira até mesmo algumas fotos sem que ele esteja presente.

Stefano Valentini é um dos novos vilões de The Evil Within 2 (Foto: Divulgação/Bethesda)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

{module
... [57]}

O trailer demonstra que o detetive Sebastian Castellanos não terá que se preocupar apenas com as tradicionais criaturas horrendas que habitam o mundo da franquia The Evil Within mas também com seres humanos monstruosos que encontraram uma nova casa nesse mundo STEM criador por sua filha Lily.

The Evil Within é uma boa promessa de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.