Fifa 18 ganhou mais um trailer, desta vez exibindo Neymar Jr. já como integrando do PSG, seu atual clube. O craque aparecendo dominando a bola durante o clipe de pouco mais de um minuto, com o uniforme da equipe francesa. O vídeo detalha trechos de jogabilidade e uma narração empolgada, seguindo de lances como chute a gol, passes e dribles – envolvendo ainda outros astros do futebol mundial. O jogo chega em 29 de setembro, no PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Não é a primeira vez que Fifa dá destaque a Neymar no PSG entre seu material de divulgação para Fifa 18. O craque também foi anunciado já no novo time para o modo Fifa Ultimate Team, ou FUT, com sua carta personalizada. Além disso, a mudança de clube do astro – que antes jogava pelo Barcelona – foi destacada em um primeiro vídeo da EA Sports.

Para os fãs, as novidades divulgadas pela produtora soaram como provocação ao concorrente PES 2018, que estampava Neymar em sua capa, quando ainda estava no Barcelona. Após a transferência do jogador, PES anunciou outros jogadores e embaixadores para seu título atual.

Fifa 18 promete mais realismo em todas as jogadas e gráficos aprimorados. Além de times atualizados em todas as versões, o jogo vai estrear no Switch, da Nintendo, contendo t

... ambém o modo FUT, pela primeira vez.

Você já comprou na Origin? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.