Injustice 2 terá Hellboy, Arraia Negra e Raiden de Mortal Kombat como próximos personagens do game. A NetherRealm divulgou que os lutadores farão parte do "Fighter Pack 2", que poderá ser adquirido nos próximos meses. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e em versão mobile no Android e iOS.

As novidades foram apresentadas com um vídeo que mostram Capuz Vermelho, Sub-Zero e Estelar sendo derrotados - ao que tudo indica, por Raiden. Arraia Negra aparece em seguida como se fosse o próximo a desafiar o herói de Mortal Kombat. No embate, Hellboy surge e rouba a cena. Provavelmente os gráficos vistos aqui serão bem parecidos à versão final de gameplay dos personagens.

Raiden de Mortal Kombat também estar

... á presente em Injustice 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Caso você tenha adquirido a versão Ultimate de Injustice 2, o "Fighters Pack 2" será gratuito e poderá ser baixado quando estiver disponível. Porém, se tiver comprado a edição padrão, terá que comprar cada lutador.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.