Rocket League terá carros inspirados nos personagens Mario, Luigi e Samus. As novidades serão exclusivas para o Nintendo Switch e foram divulgadas em conjunto em um trailer de revelação dos três veículos. O game está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e com versão para Switch ainda sem data de lançamento.

Os três serão gratuitos e deverão ser desbloqueados pelos jogadores na versão para o console da Nintendo. Outro fato curioso é que os automóveis de Mario e Luigi serão exclusivos para cada equipe. O Mario NSR só poderá ser utilizado na equipe laranja, enquanto que o Luigi NSR apenas no time azul.

A protagonista da série Metroid também ganhou seu próprio veículo em Rocket League (Foto: Divulgação/Psyonix)

... iv>

Além do visual da carroceria, os turbos disponíveis para os veículos têm toques de inspiração em suas respectivas séries. Os de Mario e Luigi, por exemplo, serão chamados de Superstar, o qual, segundo o que podemos ver no trailer, traz as características estrelas dos personagens. Já o de Samus conta com um visual mais futurista e colorido.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.