Fear Effect terá um remake para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 2018. Chamada de Fear Effect Reinvented, a nova versão do clássico de PlayStation será publicada pela Square Enix Collective em parceria com o estúdio Sushee, responsável pelo desenvolvimento do remake e também pelo projeto de Fear Effect Sedna. O jogo terá uma atualização nos gráficos e na jogabilidade, porém, manterá a experiência original com o visual em "cel shading" e câmeras fixas.

O anúncio veio com um teaser que mostra um pouco do que podemos esperar em termos visuais para o remake. Nele, temos a protagonista Hana com o visual icônico da franquia, um aspeco de desenho animado. Entretanto, o cenário apresenta gráficos mais modernos e efeitos mais detalhados. De acordo com o estúdio Sushee, a equipe está se guiando pela opinião dos fãs para a produção deste remake.

Fear Effect Reinvented (Foto: Reprodução/Youtube)

Fear Effect foi orig

... inalmente lançado em 2000 para PlayStation. O título de ação levou os jogadores para o submundo dos crimes de Hong Kong, seguindo a trama sombria dos mercenários Hana, Deke e Glas. O game recebeu uma única sequência, intitulada Fear Effect 2: Retro Helix - e que, na verdade, é um prólogo para o primeiro título da série.

Via Polygon

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.