Os jogos Point n? Click s?o aqueles em que o usu?rio interage com o ambiente e com personagens usando simples cliques na tela. O estilo ressurgiu nos ?ltimos tempos, com a chegada de diversos games que usam a mec?nica. Confira as melhores op??es.

Leia nossa an?lise de The Walking Dead Survival Instinct

The Wolf Among Us (Foto: Divulga??o)

The Walking Dead

Inspirado na s?rie de TV hom?nima, o game acompanha a historia de Lee e Clementine durante a infesta??o de zumbis. O jogador deve fazer uma s?rie de escolhas que podem afetar seu relacionamento com os diversos personagens da hist?ria.

The Walking Dead foi lan?ado em cinco epis?dios separados, disponibilizados em datas diferentes. O sucesso foi t?o grande que uma segunda temporada foi lan?ada e o game foi considerado um dos melhores jogos de 2013.

The Walking Dead (Foto: Divulga??o)

The Wolf Among Us

O jogo baseado nos quadrinhos Fables, da DC Comics, mostra o cotidiano da comunidade de personagens de contos de fadas morando na cidade de Nova Iorque. No papel de Bigby, Lobo Mau e xerife, ? preciso resolver mist?rios e conter conflitos.

Seguindo o padr?o da Telltale, The Wolf Among Us foi lan?ado em cinco epis?dios separados, que desafiam o jogador a tomar duras decis?es durante as boas cinco horas de dura??o.

The Wolf Among Us (Foto: Divulga??o)

Tales from the Borderlands

Capturando todo o carisma da s?rie de games da 2K, repleta de piadas ?cidas e humor negro, a Telltale usou seu estilo inconfund?vel para converter o game para um divertido Point n? Click recheado de refer?ncias ? s?rie principal.

O jogo j? teve seu primeiro epis?dio lan?ado, no final de 2014, e contar? com mais quatro partes, todas agendadas para 2015. Tales from the Borderlands est? dispon?vel para Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 e Windows, e tem vers?es para Android e iOS planejadas.

Tales from the Borderlands (Foto: Divulga??o)

Game of Thrones

Movido pelo sucesso absurdo da s?rie de TV baseada nos livros de George R. R. Martin, Game of

... Thrones tamb?m ganhou uma adapta??o no estilo Point n? Click. O game aborda a casa Forrester, n?o citada na s?rie.

O jogo ter? um total de seis epis?dios e recebeu vers?es para Xbox One, Playstation 4, Xbox 360, Playstation 3, Windows, Mac e Android.

Game of Thrones (Foto: Divulga??o)

O que voc? acha de The Walking Dead? Opine no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.