Finalizando agosto, lançamentos de peso chegam a todos os principais consoles e computadores. O principal deles é Mario + Rabbids Kingdom Battle, um jogo de estratégia em turnos com os famosos coelhos da Ubisoft e o principal herói da Nintendo. Além dele, temos o lançamento da versão final de ARK Survival Evolved, Resident Evil Revelations na atual geração de aparelhos, Yakuza Kiwami e muito mais. Confira todos os detalhes e não deixe de ficar de fora das novidades que chegam às prateleiras:

Mario + Rabbids Kingdom Battle (Switch) - 29 de agosto

Mario + Rabbids Kingdom Battle é uma co-produção entre Nintendo e Ubisoft que mistura o mundo dos Rabbids com o Reino dos Cogumelos. Aqui, o jogador controla personagens das duas séries em batalhas com estratégia em turnos. É possível montar seu time, personalizar equipamentos e utilizar ataques especiais que beneficiam a estratégia. O jogo promete horas de diversão e jogabilidade que assemelha à série XCOM, clássica do mesmo gênero. Muitos destrancáveis e momentos hilários te aguardam.

Mario + Rabbids Kingdom Battle (Foto: Divulgação)

Life Is Strange: Before the Storm (PS4, Xbox One, PC) - 31 de agosto

Life is Strange continua sua história com Before The Storm. Na verdade, o game volta um pouco no tempo para contar a saga de Chloe Price, ainda em seus 16 anos, tentando ser amiga de Rachel Amber, uma menina popular e bonita na vizinhança. O jogo terá muitos elementos interativos novamente e história que será guiada pelas escolhas do jogador. A aventura prevê alguns elementos de

... fantasia e poderes especiais.

Life is Strange Before the Storm (Foto: Divulgação/Square Enix)

ARK: Survival Evolved (PS4, Xbox One, PC) - 29 de agosto

Após ficar um bom tempo em “acesso antecipado”, ARK: Survival Evolved vai finalmente ganhar sua versão final nos consoles e computadores. O jogo é mais um no estilo de sobrevivência, mas agora coloca os jogadores em um cenário repleto de dinossauros. Os gráficos estão em altíssimo nível e prometem grande simulação na hora de encontrar com os animais– e outros jogadores, visto que a aventura tem foco no multiplayer.

ARK Survival Evolved (Foto: Divulgação/Wildcard)

Yakuza Kiwami (PS4) - 29 de agosto

Yakuza Kiwami continua a famosa série de ação e pancadaria da SEGA, mas com um porém: ele na verdade volta ao início de tudo. Um remake completo do primeiro Yakuza, de 2006, lançado no PS2, Yakuza Kiwami traz de volta a primeira história de Kazuma Kiryu, com diversos extras e mais detalhes no enredo. Os gráficos evoluíram de forma impressionante e os novos combos ou estilos fazem deste um capítulo digno de ser conferido.

Yakuza Kiwami (Foto: Divulgação/SEGA)

Everybody's Golf (PS4) - 29 de agosto

Everybody's Golf é um game pouco conhecido, mas faz parte de uma série da Sony famosa no exterior, principalmente no Japão. Como diz o título, ele é basicamente de golfe, com uma grande variedade de provas, estilos e comandos. Contudo, seu visual é cartunesco, lembrando desenhos animados, apesar de a simulação estar bem representada. Por ser um game mais simples, ele também é mais barato, mas é preciso saber as regras do esporte para tirar um bom proveito.

Everybody's Golf (Foto: Divulgação/Sony)

Warriors All-Stars (PS4, PC) - 29 de agosto

Warriors All-Stars é um jogo no estilo “Musou”, um tipo de gênero que te coloca no controle de um personagem e um pequeno exército para derrotar hordas de inimigos com combate em tempo real. O game tem elenco "All-Stars" reunido de todos games neste estilo lançados pela Koei Tecmo, como uma espécie de homenagem às séries que usam essa jogabilidade, a exemplo de Warriors Orochi, Dynasty Warriors, entre outros.

Warriors All-Stars (Foto: Divulgação/Koei Tecmo)

Resident Evil: Revelations (PS4, Xbox One) - 29 de agosto

Resident Evil: Revelations ganha mais uma relançamento e agora chega ao PS4 e Xbox One. Com todos os extras previamente disponibilizados nas outras plataformas, além de gráficos adaptados para a atual geração de consoles, o game é focado em Jill Valentine e Chris Redfield. A dupla precisa descobrir mais uma ameaça biológica, que agora está dentro de um navio abandonado. O título chegou primeiro ao 3DS, mas sua fama fez com que ele fosse relançado em outros aparelhos, ao longo dos anos.

Resident Evil Revelations (Foto: Divulgação/Capcom)

Qual o melhor game da série Resident Evil? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.