A Uber agora permite adicionar duas paradas, além do destino final, ao pedir um carro pelo aplicativo. A função tende a facilitar a divisão de corridas entre amigos que moram perto um do outro, por exemplo. Para que cobranças extras não sejam feitas, o requisito é que as paradas tenham, no máximo, três minutos de duração.

Aprenda, no tutorial a seguir, como colocar dois destinos adicionais na Uber. O passo a passo foi realizado no iPhone (iOS), mas o procedimento é similar em celulares com Android.

Uber agora permite adicionar mais de um destino às corridas (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Passo 1. Abra o app da Uber e toque em "Para onde" para adicionar o destino. Em seguida, clique em "+" para adicionar outras paradas.

... 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">

Acesse a opção para adicionar as paradas na Uber (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Passo 2. Inclua as paradas na ordem em que serão feitas e toque em "Salvar". É possível adicionar até três endereços, incluindo o destino final.

Inclua as paradas na ordem em que serão feitas na Uber (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Passo 3. Antes de confirmar a solicitação do carro, o app mostrará o destino com as paradas inclusas no mapa.

O mapa indicará todas as paradas antes de solicitar o carro na Uber (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Como funciona a cobrança por pessoa do Uber Pool? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.