Os jogos gratuitos de setembro para assinantes da PlayStation Plus foram revelados. O principal destaque fica por conta de inFamous Second Son no PS4, além de um título de realidade virtual, RIGS, e Child of Light, RPG da Ubisoft. Estes dois últimos, porém, são exclusivos da PS Plus norte-americano. No Brasil os fãs ficam com Just Cause 3 e uma semana gratuita do game online Dead by Daylight. Confira todos os destaques, nos dois territórios, e saiba o período para baixá-los enquanto for assinante:

No Brasil

Na lista completa para a PS Plus brasileira estão inFamous Second Son (PS4), Just Cause 3 (PS4), Monster Jam Battlegrounds (PS3), Hustle Kings (PS3), Hue (PS Vita e PS4) e Sky Force Anniversary (PS4, PS Vita e PS3). Estes jogos serão disponibilizados a partir de 5 de setembro, enquanto o game Dead By Daylight poderá ser baixado e jogado gratuitamente entre os dias 15 e 18 do mesmo mês. Após este período, ele será vendido com desconto de 30%, mas apenas para assinantes PS Plus.

InFamous Second Son mandou bem no PS4 (Foto: (Foto: Divulgação/Sony))

Nos EUA

Para assinantes da PS Plus norte-americana, os jogos serão inFamous Second Son (PS

... 4), Child of Light (PS4), RIGS (PS4 e PSVR), Truck Racer (PS3), Handball 2016 (PS3), We Are doomed (PS Vita) e Hatoful Boyfriend (PS Vita). Uma vez baixados pela conta assinantes, os títulos funcionam em qualquer perfil criado nos consoles PS3 e PS4.

Vale lembrar que Just Cause 3 fez parte da PlayStation Plus de agosto nos Estados Unidos, mas não no Brasil. Após diversas reclamações, a Sony resolveu voltar atrás e disponibilizar para seus clientes a partir do próximo mês.

Via PS Blog

PlayStation 4 ou PC, qual é o melhor? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.