A Republic of Gamers, linha da Asus voltada para fãs de jogos, anunciou, durante a IFA 2017, feira de tecnologia que acontece em Berlim, na Alemanha, dois novos produtos: o notebook ROG Chimera e o monitor ROG Strix XG35VQ. O primeiro é um laptop de alta performance com gráficos Nvidia GeForce GTX 1080 e compatível com controles do Xbox One. Já o segundo é um monitor de 35 polegadas, com tela curva e alta resolução, capaz de otimizar a visão panorâmica do usuário durante a partida. Ainda não foram divulgados mais detalhes, como chegada às lojas e previsão de preços.

ROG STRIX XG35VQ e ROG Chimera: novos lançamentos da Asus (Foto: Divulgação/Asus)

Notebook ROG Chimera

Com gráficos Nvidia GeForce GTX 1080, processador Intel i7-7820HK e memória RAM de até 64 GB, o novo notebook gamer da Asus promete bom desempenho ao rodar os games mais modernos. Além disso, a fabricante trabalhou em parceria com a Microsoft e o laptop é compatível com controles de Xbox One sem a necessidade de adaptadores. Ele também conta com efeitos de luzes LED customizáveis.

... 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">

ROG Chimera é compatível com controles de Xbox One (Foto: Divulgação/Asus)

Monitor ROG Strix XG35VQ

O Strix XG35VQ é um monitor com tela curva de 35 polegadas Ultrawide Quad HD, capaz de oferecer resolução de 3440 x 1440 o que, segundo a fabricante, é alto suficiente para oferecer boa imagem, mas não faz com que sejam necessárias várias placas gráficas para atingir a qualidade máxima. Além disso, ele é pensado para melhorar a visão panorâmica durante o jogo. O aparelho vem com a função Aura Sync Lighting para sincronizar efeitos em luzes de LED com os sons do jogo. O monitor tem conexões USB, HDMI e entrada para fones de ouvido.

ROG STRIX XG35VQ: monitor gamer de tela curva e 35 polegadas (Foto: Divulgação/Asus)

Esses não foram os únicos produtos lançados pela Asus na IFA 2017. Entre outros, a fabricante anunciou os novos computadores 2 em 1 da linha ZenBook, além dos óculos de realidade mista com suporte para Windows 10.

Como montar um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.