League of Legends anunciou suas principais mudanças para semana que vem, já na pré-temporada, o período que se passa entre o fim da atual e o início da próxima. O jogo multiplayer de PC da Riot Games vai remover o limite de nível 30 do perfil de jogadores e introduzir novas formas de evolução. Além disso, as runas vão ser liberadas de graça, enquanto moedas de compra e troca (como Influence Points (IP) e essência azul) serão combinadas para dar mais chance a todos de comprar itens na loja online do game.

A novidade mais relevante que envolve a remoção do limite de nível se dá por conta das recompensas que a Riot Games quer oferecer aos jogadores. Agora, a cada novo “level” alcançado, o player ganhará um baú personalizado de acordo com sua experiência atual. Se estiver nos níveis de 1 a 30, por exemplo, as recompensas serão mais voltadas para aquisição de campeões e essência azul.

Novo sistema de níveis dará recompensas em baús no League of Legends (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Com a junção do IP e essência azul, a Riot planeja fazer com que as pessoas comprem mais campões de acordo com sua evolução. A partir de novembro, tudo que antes custava IP, passa a ser cobrado em essência azul, ou “EA”. Influence Points atualmente somados nas contas dos jogadores serã

... o convertidos na nova moeda única, automaticamente.

Por fim, outra grande mudança da pré-temporada é que as runas vão ser cedidas gratuitamente. Na verdade, elas serão combinadas com os talentos para que a experiência seja simplificada e a evolução continue justa para todos. Isso também ajuda na personalização do jogo de cada um, tornando tudo mais rápido e prático. Todas as alterações citadas, incluindo esta, serão lançadas no jogo nas próximas semanas.

Quer saber como mostrar maestria em LoL? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.