O Galaxy S8 tem um sensor de impressões digitais que pode ser usado como método de desbloqueio de tela ou para acessar a Pasta Segura – o que mantém seus arquivos ainda mais protegidos. Com a biometria, é possível aumentar a segurança dos dados armazenados no celular e evitar que pessoas não autorizadas usem o seu smartphone.

No tutorial a seguir, o TechTudo ensina o passo a passo de como cadastrar uma digital no telefone top de linha da Samsung.

Passo 1. Acesse as configurações do Galaxy S8 e toque na opção "Tela de bloqueio e Segurança".

Passo 2. Clique em "Leitor de impressão digital" e, em seguida, em "Adic. impressão digital".

Passo 3. Caso você use uma senha para desbloqueio de tela, será necessário inserir o código, desenho ou PIN para prosseguir. Depois, basta colocar o dedo sobre o sensor de digitais, como mostra a imagem abaixo. O sistema irá pedir para você retirar e reposicionar o dedo sobre o leitor algumas vezes.

Passo 4. Quando o círculo ficar verde com um símbolo de "check", basta tocar em "Concluído" para finalizar. Caso queria cadastrar outra impressão digital,

... toque em "Adicionar".

Carregamento rápido do Galaxy S8 não funciona? Usuários comentam no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.