Nightmare Creatures, título de horror e sobrevivência que saiu nos anos 90 para PC, PS1 e Nintendo 64, vai retornar com uma nova versão. O relançamento foi anunciado pela produtora "indie" Albino Moose, sem data oficial, e é uma sequência diferente do primeiro game. Vale lembrar que Nightmare Creatures 2 chegou a ser lançado no PS1 e Dreamcast, mas este será um jogo inédito, sem qualquer relação com seu homônimo.

Segundo a produtora, Nightmare Creatures deve chegar ao PC e “consoles atuais”, incluindo PS4 e Xbox One. Um site oficial e o primeiro teaser já foram lançados, trazendo apenas a ambientação e dicas da identidade visual - bem próxima do original. O foco da narrativa é, novamente, a ameaça de um culto que dá poderes malignos a seus membros e os transforma em mutações diabólicas. O jogador assume a missão de lidar com eles e destruir os planos de Adam Crowley, líder do grupo.

Nightmare Creatures vai voltar na geração atual de videogames (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

...

A jogabilidade de Nightmare Creatures era de exploração em terceira pessoa e, em alguns momentos, pode ser comparada com títulos populares da atualidade como Dark Souls e Bloodborne. É possível dizer que este título é uma espécie de “avô” destes mais modernos, em diversos aspectos.

Via Gematsu

Quais suas melhores lembranças do PlayStation One? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.