L.A. Noire será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 14 de novembro. Além disso, a Rockstar, produtora do jogo, anunciou uma versão de realidade virtual do game para o HTC Vive. O tíitulo foi lançado originalmente em 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC e traz o enredo de um detetive que deve solucionar diversos casos.

A versão para o console da Nintendo conterá o jogo completo, todos os conteúdos via download e alguns recursos específicos para o uso dos Joy-Con, os controles do Switch, além de novas câmeras e funções de toques na tela para o uso do videogame portátil.

... vg> L.A. Noire será relançado no PS4, Xbox One e Nintendo Switch (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Já a versão para PlayStation 4 e Xbox One trará o jogo completo, todos os conteúdos via download e algumas melhorias visuais em função do poderio gráfico e de processamento dos consoles. O game também terá suporte à resolução 4K no PS4 Pro e Xbox One X.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.