Uncharted: The Lost Legacy é o novo game da franquia para o PS4. No controle de Chloe e Nadine, você precisa ir até às florestas da Índia em busca de um artefato antigo. E, assim como todos os games da série, há uma série de puzzles que precisam ser solucionados.

No novo game, logo no início da campanha principal você vai se deparar com um conjunto de pilastras onde pisar em uma sequência errada pode ser fatal. Confira o passo a passo para resolver um dos primeiros quebra-cabeças do jogo:

Acertando as sequências

O desafio consiste em pular entre as plataformas sem que o machado não golpeie Chloe. Para isso, é preciso acertar uma determinada sequência de saltos para passar pelo puzzle sem sofrer danos. Confira:

- Primeira parte

A mais simples de todas consiste em pular três vezes até que o enorme machado desça com violência. Para passar, basta iniciar saltando na seguinte ordem:

Frente, frente, direita, volte para a esquerda, direita e volte mais uma vez para a esquerda. Em seguida frente, esquerda, frente e frente.

Uncharted: The Lost Legacy como resolver o puzzle das plataformas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

- Segunda parte

Agora o puzzle começa a ficar um pouco mais complexo, já que há mais de uma estátua no local. Entretanto, basta seguir a ordem:

Frente, direita, volte para a esquerda, frente, esquerda, frente, esquerda, frente, direita, frente e frente.

... edia__image-centered">

Uncharted: The Lost Legacy como resolver o puzzle das plataformas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

- Terceira parte

A última parte da sequência de puzzles é também a mais complexa. Há diversas estátuas, cada uma com um determinado tempo até que o golpe seja desferido. Entretanto, basta seguir a seguinte ordem e passar sem dificuldades:

Frente, frente, direita, volte para a esquerda, frente, frente, direita, volte para a esquerda, frente, volte para trás, direita, frente, direita, direita, frente, esquerda, frente e frente.

Uncharted: The Lost Legacy como resolver o puzzle das plataformas (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Pronto, agora você pode prosseguir e encontrar novos desafios nessa aventura em meio às florestas indianas.

Uncharted 4 tem os melhores gráficos da geração? Confirme no site do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.