O Flickr est? testando um novo recurso chamado Rolo de C?mera. A novidade ? ainda em fase beta ? ? uma plataforma que exibe as fotos tiradas pelo usu?rio em ordem cronol?gica, al?m de permitir a edi??o e organiza??o de v?rias imagens ao mesmo tempo, similar ao que acontece tamb?m no Google Fotos.

Flickr quer transformar fotos em quadros decorativos; veja como funciona

Flickr Rolo da C?mera, ainda em fase beta, com aviso de "breve" em portugu?s (Foto: Reprodu??o/Flickr)

O recurso est? sendo liberado aos poucos para os usu?rios e, infelizmente, s? est? dispon?vel em ingl?s. Para trocar o idioma, e poder acessar a nova fun??o, basta selecionar a op??o "English" no p? da p?gina. Em seguida, v? at? o menu "You", no canto superior direito da tela e selecione a op??o "Camera Roll".

Qual a sua rede social favorita??Comente no F?rum do TechTudo.

Dentro da plataforma beta, as op??es de edi??o incluem mudar t?tulos e descri??es, alterar privacidade, marca??es, copyright e datas de postagem e cria??o da imagem. Tamb?m ? poss?vel criar e editar ?lbuns e apagar fotos.

... eight="409" width="695">Fun??o do Flickr permite editar v?rias fotos ao mesmo tempo (foto: Reprodu??o/Flickr)

Por enquanto, o Rolo de C?mera ainda est? em fase de testes, o que significa que alguns de seus recursos podem n?o funcionar corretamente. Ainda n?o se sabe quando ser? liberado oficialmente.

Via The Next Web e PetaPixel



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.