Destiny 2 trouxe de volta as três classes de personagens vistas no jogo original, mas com algumas diferenças interessantes e que podem fazer a diferença no combate. Pensando nisso, reunimos algumas das características da classe Titan para você saber o que fazer quando precisar defender o universo dentro do game.

A classe Titan é conhecida por ser mais voltada para a defesa ou ataque direto, com grande ênfase em avanços físicos contra os oponentes. Em Destiny 2, isso não mudou muito, mas suas duas subclasses presentes no lançamento dão um pouco mais de material para você trabalhar e jogar de jeitos diferentes.

Titan é uma das classes principais de Destiny 2 (Foto: Divulgação/André Mello)

Durante o lançamento a classe Titan conta com duas subclasses que trazem as habilidades que realmente moldarão o jeito que você jogará. As subclasses se chamam Sentinel e Striker.

Sentinel

A subclasse Sentinel oferece habilidades baseadas no uso do elemento Void, fazendo com que seu personagem possa ser mais agressivo ou defensivo, dependendo do seu estilo de jogo. Uma prova disso é a sua habilidade especial, que traz um escudo.

... 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">

Sentinel é uma das subclasses de Titan em Destiny 2 (Foto: Reprodução/André Mello)

Super Habilidade: Sentinel Shield - Pressione L1 + R1 no PS4 ou LB +RB no Xbox One quando estiver com o especial cheio para criar um escudo de luz. Segurando L2 ou LT, é possível se defender de ataques inimigos, enquanto usando R2 ou RT, seu personagem joga o escudo, causando um dano considerável nos oponentes.

Habilidades de classe

  • Towering Barricade: Segure B ou Bola para criar uma barreira que protege você e aliados contra ataques inimigos;
  • Rally Barricade: Segure B ou Bola para criar uma pequena barreira que permite mirar em inimigos. Usar essa habilidade recarrega automaticamente a arma equipada.

Tipos de granada

  • Magnetic Grenade: Uma granada que gruda nos inimigos e explode duas vezes;
  • Voidwall Grenade: Uma granada que cria um muro de luz de Void. Inimigos que encostarem nesse muro, recebem dano;
  • Suppressor Grenade: Uma granada explosiva que impede que oponentes utilizem habilidades especiais por um curto espaço de tempo.

Vantagens de movimentação

  • High Lift: Pular quando estiver no ar faz com que você seja lançado para mais alto;
  • Strafe Lift: Pule no ar para alcançar uma altura um pouco maior, mas tendo mais controle de direção;
  • Catapult Lift: Pule no ar e seja lançado com rapidez.

Code of the Protector

O caminho Code of the Protector faz com que seu personagem tenha habilidades mais voltadas para o suporte de uma equipe, atuando de maneira defensiva. Suas habilidades são as seguintes:

  • Turn The Tide: Seu escudo dura mais tempo e aumenta o poder de ataque físico e velocidade de recarregamento;
  • Rallying Force: Eliminar inimigos com ataques físicos recupera a sua vida e a de aliados que estejam próximos;
  • Ward of Dawn: Quando a energia da sua habilidade especial estiver cheia, segure L1 e R1 ou LB e RB para criar uma redoma que protege você e seus aliados;
  • Defensive Strike: Elimine um inimigo com ataque físico para criar um escudo em volta de você e de aliados próximos.

Code of the Aggressor

Enquanto o caminho Code of the Protector busca criar escudos para defender você e seus aliados, o Code of the Agressor, como o próprio nome sugere, tem um estilo bem mais agressivo de encarar o campo de batalhas. Suas habilidades são as seguintes:

  • Shield Bash: Após correr em direção ao inimigo, utilizar um ataque físico gera um escudo que atinge os oponentes e os deixa atordoados;
  • Superior Arsenal: Eliminar inimigos com uma granada faz com que a energia dela se recupere mais rápido;
  • Second Shield: Ganhe mais um arremesso de escudo quando a habilidade Sentinel Shield estiver ativa;
  • In The Trenches: Eliminar inimigos quando estiver cercado por eles faz com que a energia da sua habilidade especial se recupere mais rápido.

Striker

A segunda subclasse de Titan utiliza do elemental Arc para abastacer suas habilidades. Presente desde o primeiro game, ela não mudou tanto desde então, salvo sua habilidade especial, que se tornou mais devastadora na sequência. Uma subclasse bastante indicada para aqueles que preferem causar um dano absurdo nos inimigos.

Striker é a segunda subclasse de Titan em Destiny 2 (Foto: Reprodução/André Mello)

Super Habilidade: Fists of Havoc - Pressionando L1 + R1 no PS4 ou LB + RB no Xbox One, você pula e dá um soco no chão, dando dano em área. Uma diferença dessa habilidade para sua versão do primeiro game é que agora ela funciona por tempo, permitindo que você dê mais de um ataque por uso.

Habilidades de classe

  • Towering Barricade: Segure B ou Bola para criar uma barreira que protege você e aliados contra ataques inimigos;
  • Rally Barricade: Segure B ou Bola para criar uma pequena barreira que permite mirar em inimigos. Usar essa habilidade recarrega automaticamente a arma equipada.

Tipos de granada

  • Flashbang Grenade: Uma granada explosiva que desorienta seus inimigos atingidos;
  • Pulse Grenade: Uma granada que continua dando dano após a sua explosão, desde que os inimigos estejam dentro de seu raio de alcance;
  • Lightning Grenade: Uma granada que gruda em qualquer superfície e fica lançando raios de eletricidade nas suas proximidades.

Vantagens de movimentação

  • High Lift: Pular quando estiver no ar faz com que você seja lançado para mais alto;
  • Strafe Lift: Pule no ar para alcançar uma altura um pouco maior, mas tendo mais controle de direção;
  • Catapult Lift: Pule no ar e seja lançado com rapidez.

Code of the Earthshaker

O caminho Code of the Earthshaker dá ao seu Titan mais ataque explosivos, causando um dano considerável com suas habilidades, que são as seguintes:

  • Magnitude: Ganha mais uma granada para lançar, que também têm seu tempo de ação aumentado;
  • Aftershocks: Ataques físicos fazem com que a energia da sua granada se regenere mais rápido;
  • Terminal Velocity: A habilidade especial Fists of Havoc deixa um campo que continua dando dano nos inimigos que nele estiverem mesmo;
  • Seismic Strike: Corra em direção ao seu inimigo e realize um ataque físico para dar uma ombrada que causa uma explosão de Arc.

Code of the Juggernaut

O caminho Code of the Juggernaut também é bastante focado em ataques devastadores, mas dessa vez, mais voltados para ataques físicos. Suas habilidades são as seguintes:

  • Frontal Assault: Faça um ataque físico em um inimigo para recarregar sua arma e deixá-la estável;
  • Reversal: Atacar fisicamente alguém inicia a sua regeneração de energia;
  • Trample: Eliminar inimigos com a habilidade especial Fists of Havoc faz com que tenha mais tempo para usá-la;
  • Knockout: Quebrar o escudo de um inimigo faz com que o seu alcance e dano em ataques físicos aumente.

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.