Fifa 18 chega no dia 29 de setembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Com a proximidade do lançamento oficial, a EA Sports está liberando as cartas dos 100 melhores jogadores do game. Curioso para saber quem são os dez maiores craques do modo Ultimate Team de Fifa 18? Confira a lista.

#1 Cristiano Ronaldo

Embaixador de Fifa 18 e atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo segue como o melhor atleta do game. A combinação absurda de velocidade, força, habilidade e precisão transformam o português do Real Madrid em um dos atletas mais valorizados e temidos do modo Ultimate Team.

Garoto propaganda de Fifa 18, Ronaldo é o melhor do jogo (Foto: Divulgação/EA Sports)

#2 Lionel Messi

No rastro de CR7, o craque do Barcelona segue como uma grande ameaça aos adversários. Apesar de ter perdido um pouco de seus atributos de velocidade nas últimas versões do game, Messi continua ágil e matador.

... 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">

Messi segue CR7 de perto em Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

#3 Neymar Jr.

Nova estrela do Paris Saint-Germain, Neymar nunca esteve tão em alta na série Fifa. As partidas brilhantes pelo Barcelona e Seleção Brasileira renderam ao atacante números expressivos em velocidade, dribles e finalização.

Estrela do PSG, Neymar está no top 3 de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

#4 Luis Suarez

Consagrado como um dos maiores atacantes dos últimos tempos, o uruguaio do Barcelona é uma das melhores opções para aqueles que procuram um matador clássico. Forte, preciso e sempre bem posicionado, Suárez é a ferramenta certa para marcar muitos gols.

Atacante do Barça é um dos melhores atacantes de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

#5 Manuel Neuer

Considerado por muitos um dos melhores goleiros da história, Neuer também deve liderar a preferência dos fãs em Fifa 18. Melhor jogador da posição no game, o alemão é simplesmente um paredão. De quebra, o arqueiro do Bayern ainda joga muito bem com os pés, e pode descolar excelentes lançamentos para seus companheiros.

Neuer é o melhor goleiro de Fifa 18 (Foto: Divulgação/EA Sports)

#6 Robert Lewandowski

O polonês do Bayern de Munique continua sua escalada pelo ranking de Fifa, dessa vez com uma poderosíssima carta nível 91. Lewandowsnki reúne todas as características necessárias para transformá-lo em um dos jogadores mais perigosos de todo o game.

#7 Sergio Ramos

Atual campeão da Champions League com o Real Madrid, Sergio Ramos é uma das peças mais importantes da equipe. Em Fifa 18 o zagueiro artilheiro não fica devendo em nenhum atributo, e é capaz de incomodar também no ataque, com seu jogo aéreo de primeira.

#8 Eden Hazard

Principal jogador do atual campeão inglês, Hazard evolui a cada ano. Muito comparado a Cristiano Ronaldo no game da EA, o belga do Chelsea é o jogador mais bem avaliado da Premier League, e deve ser um nome constante nas equipes inglesas.

#9 Tony Kroos

Um dos responsáveis pela elaboração de jogadas do imbatível Real Madrid, Kroos ganhou moral no novo jogo da EA, e se tornou ainda mais eficiente e letal no game. Além dos passes milimétricos, o alemão também é dono chutes potentes e precisos, e ajuda na marcação.

#10 Gonzalo Higuain

Mais uma bela temporada pela Juventus, e Higuain já se tornou um dos ídolos da torcida italiana. Alto e potente, o argentino é uma preocupação constante para os oponentes, e é capaz de deslocar até mesmo os melhores zagueiros do game.

O que esperar do Fifa 18? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.