O Xbox One S tem diversas versões especiais e dessa vez novo o modelo limitado do console será inspirado pela dupla de DJs The Chainsmokers. O aparelho foi desenhado em parceria com os norte-americanos e é equipado com um painel iluminado que reage ao som de forma dinâmica.

Os efeitos especiais são criados com o auxílio de um microprocessador, que trabalha em tempo real para converter ruídos em efeitos tridimensionais. O painel tem 60 pontos de iluminação, posicionados em um display acrílico. O pacote ainda acompanha um par de controles brancos assinados pela dupla.

... ZGuCI0oFCk1AMnBtceKUIGsikOSeQTbESjibdHIWVFIBwV5Xq1BBBRpSMc4gcDcDmKAisCx0ZBgQAOw==">

Xbox One S terá versão com leds que mudam de cor de acordo com som (Foto: Arte/Murilo Molina)

Infelizmente o modelo exclusivo não estará a venda em lojas de varejo. A boa notícia é que o aparelho será sorteado na conta oficial do Twitter do The Chainsmokers em uma promoção que vai até o próximo dia 17 de setembro.

O Xbox One S é a versão "Slim" do console da Microsoft, que além do tamanho reduzido, também recebeu melhorias como a capacidade de reproduzir Blu-Rays 4K e uma fonte interna, dispensando o uso do acessório conectado ao aparelho.

Xbox One S terá versão com leds que mudam de cor de acordo com som (Foto: Divulgação/Xbox Wire)

Battlefield ou Call of Duty, qual o melhor FPS da atualidade? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.