Os novos iPhones, que devem se chamar iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X, serão anunciados nesta terça-feira (12), às 14h (horário de Brasília). O TechTudo estará presente no evento da Apple e trará notícias sobre preço, pré-venda e data de lançamento direto do Steve Jobs Theater, na Califórnia, Estados Unidos.

No entanto, para quem gosta de acompanhar ao vivo, a própria empresa disponibiliza um link com o live streaming da apresentação. Para assistir à conferência no PC, basta acessar a página da transmissão (www.apple.com/apple-events/september-2017/).

Assista ao lançamento nos novos iPhones em tempo real (Foto: Reprodução/Bruno Soares)

É importante notar, porém, que o vídeo só roda nos navegadores Microsoft Edge para Windows 10 e Safari para macOS v10.11 ou posterior. Para assistir em celulares e tablets, é necessário que o sistema operacional seja iOS a partir da versão 9 com o Safari instalado. Quem tem a Apple TV de 2ª, 3ª ou 4ª geração pode ver o evento pelo televisor.

Segundo rumores, ao contrário do usual, a fabricante deve anunciar três modelos de celular este ano, entre eles o iPhone X, que deve ser uma edição comemorativa e mais luxuosa do que os outros companheiros de marca. Já o novo iPhone 8 deve contar com design de vidro, câmera dupla e um Touch ID in

... tegrado ao display, que eliminaria o clássico botão Home. As especificações do iPhone 8 Plus, por sua vez, podem incluir tela de 5,8 polegadas e resolução 2800 x 1242 pixels, além de processador hexa-core Apple A11 e memória RAM de 3 GB.

É esperada, também, uma nova geração da Apple TV com resolução 4K. O aparelho é rival do Chromecast e permite transformar televisores comuns em Smart TVs, rodando aplicativos e trazendo integrações com outros dispositivos da maçã.

Comprar o Samsung Galaxy S8 ou esperar pelo iPhone 8? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.