O iPhone X tem um atrativo a mais para seus usuários: o Animoji. Os emojis animados estão presentes na versão comemorativa de 10 anos do primeiro iPhone, que teve lançamento junto com os iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Mais inteligentes do que as figurinhas normais, a nova ferramenta consegue reproduzir a expressão facial, além de permitir gravar vídeos do Animoji com a sua própria voz.

A captura de movimentos é feita por meio do novo scanner facial adicionado ao iPhone X, o Face ID, que funciona com a câmera TrueDepth. Os Animojis estão disponíveis no iMessage pré-instalado no smartphone.

Os Animojis têm uma aba própria no app de mensagens da Apple. Nela, o usuário pode escolher entre 12 personagens, como panda, gato, robô, unicórnio, coelho, entre outros.

Selecionado o emoji, basta apontar a câmera de selfie para o próprio rosto e iniciar a gravação. A TrueDepth captura mais de 50 movimentos musculares diferentes, e transporta as reações para o emoji animado. Os vídeos ainda permitem incluir voz e outros efeitos sonoros, o que aumenta as possibilidades da brincadeira.

iPhone X terá emojis animados que reproduzem expressão do usuário (Foto: Divulgação/Apple)

iPhone X

O iPhone X é o novo celular premium da Apple. O aparelho tem display Super Retina OLED de 5,8 polegadas com bordas mínimas. Devido à sua tela, o modelo abandonou o botão Home na parte frontal – tradicional em todos os smartphones da Apple. O telefone conta ainda com câmera traseira de 12 megapixels e frontal de 7 MP com "Modo Retra

... to", recurso que fez sucesso no iPhone 7 Plus. O iPhone X tem preço de lançamento de US$ 999 (cerca de R$ 3,1 mil, sem impostos) nos Estados Unidos. Por enquanto, não há informações sobre sua chegada e preço no Brasil.

iPhone X é o novo celular premium da Apple (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)

Qual será o preço do iPhone 8 no Brasil? Usuários comentam no Fótum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.