O Dropbox para iPhone e iPad recebeu uma importante atualiza??o nesta quarta-feira (18). O servi?o de armazenamento de arquivos agora permite que usu?rios salvem arquivos na nuvem sem a necessidade de abrir o aplicativo. Com o novo recurso, ficou muito mais simples salvar documentos atrav?s da plataforma.

Dropbox vai encerrar suporte a duas vers?es do OS X: Tiger e Leopard

Dropbox ganhou update no iOS (Foto: Divulga??o)

Para usar a nova funcionalidade, o usu?rio pode, por exemplo, abrir uma foto na galeria, tocar nela e, nas op??es de compartilhamento, selecionar ?salvar para o Dropbox?. Para os arquivos web, como PDFs de sites, ao apertar ?abrir em? tamb?m ? poss?vel salvar direto no servi?o da nuvem.?

Esta ? a vers?o 3.7 do Dropbox para iOS, que j? est? dispon?vel gratuitamente para download tanto no iPhone como no iPad. As novas funcionalidades servem apenas para usu?rios do iOS 8. A novidade ? interessante para quem quer uma alternativa diferente ao iCloud para salvar seus documentos na nuvem.

Como proteger os dados no Dropbox? Veja no F?rum do TechTudo

Vale lembrar que o Dropbox para iOS j? tem diversas funciona

... lidades exclusivas, como o pr?prio iCloud Drive e autentica??o via Touch ID. Qualquer app que j? suporte o Dropbox, como galeria de fotos, bloco de notas e Safari, por exemplo, j? pode ser utilizado com os novos recursos.

Via 9To5Mac



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.