A AOC anunciou o monitor de entrada C2789FH8. O aparelho traz tela com curvatura de 1800R, possui 27 polegadas e promete chegar com preço mais acessível do que seus concorrentes. Como diferencial, o dispositivo conta com display que ocupa quase toda a sua parte frontal, ou seja, as bordas praticamente não existem, com exceção da parte inferior - que mede aproximadamente 1,5 cm. Além disso, ele possui resolução Full HD (1920x1080 pixels) e ângulo de visão de 178 graus (horizontal e vertical).

AOC C2789FH8 tem resolução Full HD (Foto: Divulgação/AOC)

O C2789FH8 é equipado com um painel que apresenta brilho de 250 cd/m2 e contraste de 3.000:1. A tela do aparelho tem taxa de atualização limitada aos 60 Hz, tempo de resposta de 4 ms e cobre 90% da gama de cores NTSC, o que significa maior qualidade de imagem e cores mais reais.

... PwE//8QAFBEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEP/aAAgBAgEBPwE//8QAHBAAAgAHAAAAAAAAAAAAAAAAAREAAhASEyBh/9oACAEBAAY/AoGgmZxWpdr/AP/EABoQAQACAwEAAAAAAAAAAAAAAAEhYQAQIDH/2gAIAQEAAT8hxJa8OjyrL3f/2gAMAwEAAgADAAAAEK/P/8QAFREBAQAAAAAAAAAAAAAAAAAAARD/2gAIAQMBAT8QJ//EABYRAQEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAEQEf/aAAgBAgEBPxBcn//EABwQAQACAQUAAAAAAAAAAAAAAAERIVEAECAxcf/aAAgBAQABPxDRkMCCZp4DS0KXLKZiDqPN/wD/2Q==">

AOC C2789FH8 possui taxa de atualização de 60Hz (Foto: Divulgação/AOC)

A tecnologia FreeSync da AMD também está presente para resolver problemas de comunicação entre o processador e monitor, eliminando quadros tremidos e entregando mais fluidez. Existem ainda quatro modos de jogo que otimizam o contraste e o brilho: FPS, RTS, Racing e Shadow Control.

AOC C2789FH8 suporta tecnologia FreeSync da AMD (Foto: Divulgação/AOC)

Entre as conexões, o aparelho traz uma entrada HDMI, VGA D-Sub e uma saída de áudio de 3,5 mm. Ele já está disponível em mercados internacionais e o preço inicial é de US$ 249,99, equivalente a R$ 778 na cotação atual sem considerar impostos. A AOC não informou se esse monitor chegará ao Brasil.

Via Guru3D

Qual Smart TV comprar? Consumidores dão dicas de modelos no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.