Tech Dungeons & Dragons Sword Coast ? novo RPG para PC da famosa s?rie

Dungeons & Dragons Sword Coast ? o novo RPG da famosa s?rie, anunciado para PC pela Wizards of the Coast. O game segue o estilo cl?ssico da saga ?Baldur?s Gate?, mas com elementos in?ditos, como nova jogabilidade, personagens totalmente configur?veis e uma campanha repleta de momentos ?picos e muitas batalhas.

Final Fantasy, Chrono Trigger: veja os melhores jogos de RPG para SNES

Sword Coast ? o novo game da s?rie Dungeons & Dragons (Foto: Divulga??o)

O game se passa no mundo de Faer?n, onde o jogador assume o papel de um aventureiro capaz de lidar com uma grande amea?a. Por?m, em termos de jogabilidade, Dungeons & Dragons Sword Coast n?o ? apenas um game por si s?, mas tamb?m traz elementos de RPGs de mesa, como a din?mica de jogador e mestre.

No modo chamado de ?DM?, o jogador assume o comando de Dungeon Master, colocando-o para lidar com a amea?a de outros aventureiros em seu dom?nio, com a possibilidade de criar desafios, controlar monstros e outras novidades.

Game ser? baseado na Quinta Edi??o do RPG de mesa (Foto: Divulga??o)

A campanha para um jogador est? em produ??o pelo mesmo time que desenvolveu o enredo de Dragon Age: Origins, e, al?m disso, apresenta a possibilidade de controlar uma entre cinco ra?as e seis personagens no mundo m?gico de Dungeons & Dragons.

Com diversos elementos tamb?m do mundo de Forgotten Realms, este game utiliza elementos da

... Quinta Edi??o do cl?ssico Dungeons & Dragons, RPG de mesa que ainda faz enorme sucesso entre os f?s do g?nero.

Via AGB

Que tipo de game voc? criaria??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.