Marvel vs. Capcom Infinite teve sua primeira leva de DLCs (conteúdo extra por download) revelada para PS4, Xbox One e PC. Além dos já confirmados Sigma e Pantera Negra, serão adicionados ao jogo Venom, Viúva Negra, Soldado Invernal e Monster Hunter. Os lutadores chegarão até o final do ano, mas ainda não há data específica para seu lançamento e nem mesmo preço. Quem comprou a Edição de Luxo deve receber todos sem custo adicional.

Entre os confirmados, apenas Venom é um dos que retorna para a saga. Todos os outros marcam sua estreia na série de lutas que mistura os quadrinhos da Marvel com os heróis de videogame da Capcom. Alguns aparecem no modo de história do jogo atual, com direito a participação bem ativa, como é o caso da caçadora da série Monster Hunter.

Venom retorna a Marvel vs. Capcom, após sumir desde o segundo game (Foto: Divulgação/Capcom)

... >

Ainda não há imagens de divulgação dos novos personagens além do que já foi visto na campanha do game. A Capcom promete revelar mais detalhes sobre cada um, incluindo principais ataques, antes do lançamento.

Marvel vs. Capcom Infinite reúne novamente heróis e vilões dos dois lados com o objetivo de deter o vilão Ultron Sigma. O modo de história é uma das novidades, assim como o sistema de Joias do Infinito, que modificam o personagem durante a luta.

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.