Final Fantasy 9 foi lançado mundialmente para o PS4 nesta terça-feira (19) após ter sido anunciado durante uma conferência da Sony na feira de jogos Tokyo Game Show, no Japão. Esta versão contará com gráficos em alta definição, suporte a troféus e alguns extras para facilitar a vida dos usuários. O game já está disponível na PlayStation Store do Brasil com um preço oficial de R$ 64,50, porém, até o dia 26 de setembro, ele será oferecido com desconto por R$ 51,60.

A história de Final Fantasy 9 segue as aventuras de Zidane Tribal, um fora da lei que é contratado para sequestrar a princesa Garnet de Alexandria em meio a uma grande guerra entre nações do mundo de Gaia. Ao lado da própria princesa e de um Black Mage chamado Vivi, Zidane eventualmente se lança em uma jornada para tentar impedir a guerra, porém acaba envolvido com um misterioso inimigo que tem alguma relação com seu passado. Diferentemente de Final Fantasy 8, o nono capítulo abraça a identidade tradicional da saga com muita magia, personagens atarracados e Airships.

Final Fantasy 9 traz as clássicas aventuras de Zidane e seus amigos para o PlayStation 4 (Foto: Divulgação/)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

... ss="adsense-techtudo">

Os jogadores poderão usar sete formas de auxílio diferentes como um modo que permite jogar em alta velocidade, a possibilidade de desligar as batalhas aleatórias e a chance de maximizar armas, equipamentos, nível dos heróis, pedras mágicas e gil (moeda do jogo). Final Fantasy 9 contará também com opção de auto-save, share, remote play com o PS Vita, um tema personalizado para seu console e oito avatares dos personagens principais.

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.