FIFA 18 tem a data de lançamento marcada para 29 de setembro. O game chegará ao PS4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, PC e Nintendo Switch. E depois de divulgar uma série de listas com os melhores jogadores em suas respectivas posições, a empresa anuncia todos os clubes brasileiros no jogo. Serão ao todo 16 dos 20 clubes da Série A, ficando de fora Vasco, Flamengo, Corinthians e Bahia.

Muito provavelmente os times repetirão o mesmo problema do ano passado e contarão com equipes com elencos genéricos. Vale lembrar que esse é um problema de longa data em virtude da dificuldade de negociar com os atletas de cada um desses clubes. O próprio site da EA Sports alegar que, caso a questão seja resolvida, os nomes serão atualizados em seus updates, mas há poucas esperanças de que isso de tornará realidade.

É importante ressaltar que o rival PES 2018 possui o mesmo problema, e apenas alguns times nacionais que possuem parceria com a Konami tem o seu elenco original no game. São eles: Flamengo, Corinthians, Vasco, Fluminense, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo.

Apesar de chegar apenas na próxima semana, a versão de demonstração de Fifa 18 já está no ar. Ela conta com 12 equipes jogáveis, incluindo os poderosos Real Madrid, Manchester United, Bayern de Munique e Juventus.

Confira a lista de times brasileiros no FIFA 18:

Atl. Paranaense
Atlético Mineiro
Atlético-GO
Avaí
Botafogo
Chapecoense
Coritiba
Cruzeiro
Fluminense
Grêmio
Pa

... lmeiras
Ponte Preta
Santos
São Paulo
Sport
Vitória

O que esperar do Fifa 18? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.