O Instagram, a partir dessa quinta-feira (21), vai permitir o uso de máscaras em transmissões ao vivo. Todos os filtros de rosto — já disponíveis para fotos e vídeos nos Stories — poderão ser usados em lives da rede social. Para acompanhar o lançamento, a plataforma também ganhou um novo filtro de óculos escuros, cuja paisagem refletida na lente muda quando tocada. O recurso chegará aos poucos para todos os usuários do app de celulares com Android e iPhone (iOS).
Instagram passa a mostrar no perfil se a pessoa te segue de volta
Instagram libera máscaras para Lives (Foto: Divulgação/Instagram)
Como usar as máscaras em Lives do Instagram?
Para usar os filtros de rosto, toque no ícone de face localizado no canto inferior direito, ao lado da opção para iniciar o seu vídeo ao vivo. Você pode ativar a máscara antes de começar a transmissão ou durante a mesma, basta escolher o modelo preferido. Também é possível desativar ou trocar o filtro escolhido. Após a exibição, o vídeo pode ser compartilhado nos Stories ou descartado normalmente.
Como usar filtros de rosto em transmissõe...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.