Você sabe qual é a melhor forma de proteger seus dados, seus devices e controlar a sua privacidade no meio digital? Segundo uma pesquisa realizada pelo McAfee Labs, somente o número de malwares móveis, por exemplo, teve um aumento de 99% em 2016. Os crimes digitais podem ocorrer com qualquer pessoa, em qualquer device (PC, tablet ou celular) e não possuem horário ou perfil estipulados: basta deixar uma brecha para, sem perceber, ver os seus dados expostos e seu device infectado por um vírus, malware ou sofrer algum crime cibernético.

Proteja o que mais importa (Foto: McAfee)

No Brasil, alguns tipos de crimes digitais são mais famosos e fáceis de serem aplicados do que outros, como o caso dos já citados malwares para celulares. Com o crescimento do uso dos gadgets em todo o mundo, os telefones viraram alvo fáceis. O famoso phishing também é frequente no país: trata-se de uma maneira de fazer a pessoa informar dados pessoais, acreditando ser para uma determinada finalidade, quando, na verdade, esses dados estão sendo roubados por criminosos. Isso acontece, geralmente, via e-mails, SMS e redes sociais.

A McAfee sabe da importância de garantir a segurança dos seus consumidores e, por isso, trabalha para oferecer sempre a melhor proteção possível. Por isso, a empresa anunciou recentemente o lançamento da linha Consumer, que inclui o McAfee Total Protection e o McAfee LiveSafe. Os produtos ganharam um upgrade, agora, oferecem proteção ainda mais eficiente e eficaz contra ameaças digitais, graças à análise de comportamento baseada na nuvem e capacidade de aprendizagem de máquinas.

Com a nova linha de produtos, você garante: proteção anti-malware disponível para PC e mobile; interface do usuário redesenhada, que destaca relat

... órios de segurança destinados a educar e informar os usuários sobre ameaças mais recentes; e um suporte extra para os usuários Android, graças ao McAfee Mobile Security para Android, que melhora a segurança para conexões Wi-Fi e também remove aplicativos que aplicam golpe conhecido como ransomware - quando um hacker invade o computador, o smartphone ou algum dispositivo conectado à internet, bloqueia informações por meio de criptografia e, se o dono dessas informações quiser acessa-las novamente, precisa pagar um resgate (ransom, em inglês).

Para evitar sofrer crimes como os citados acima, é importante manter os seus softwares de segurança sempre atualizados.

O McAfee Total Protection ajuda o consumidor a terem vidas conectadas mais seguras. E é sempre bom contar com a tranquilidade de estar seguro, sempre, não importa o device ou lugar, certo?

Saiba mais no site do McAfee



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.