O lançamento de Marvel vs Capcom Infinite foi o grande destaque da semana em jogos. O novo game traz um elenco recheado de personagens e suas lutas caóticas que se tornaram sua marca registrada. Guias e tutoriais de PES 2018, novidades sobre Fifa 18, análise de NBA 2K18 e detalhes sobre o evento de games do Rock in Rio também foram notícia. Confira o resumo da semana no TechTudo:

Domingo

As cobranças de faltas são um dos fundamentos importantes para se dar bem nas partidas de PES 2018, e aproveitar suas melhores chances para ampliar o placar. Confira o guia e saiba como mandar bem nas batidas do game.

Marvel vs Capcom e PES 2018 foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Além de obter diversas armas e equipamentos, os guardiões de Destiny 2 também podem turbinar seus itens usando mods. Confira o tutorial e aprenda a melhorar os seus itens para torná-los mais poderosos no jogo.

Segunda

Marvel vs. Capcom Infinite é a nova versão do popular jogo de luta que mistura personagens dos dois universos. Com belos gráficos, adição das Joias do Infinito e um divertido modo campanha, o game é uma boa pedida para os fãs. Confira o review completo.

... ">

Leia a análise de Marvel vs. Capcom Infinite (Foto: Divulgação/Capcom)

PES 2018 conta com todas as equipes do Brasileirão, o campeonato nacional de futebol. Apesar dos problemas com licenças de alguns jogadores, os maiores craques estão be representados no simulador. Veja a lista com os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro no PES 2018.

Terça

Fifa 18 também contará com equipes brasileiras, mas deixa de fora Corinthians, Flamengo, Vasco e Bahia, que permanecem exclusivos do rival, PES 2018. Confira a lista completa de equipes brasileiras que estarão no game.

Campeonato Brasileiro estará desfalcado em Fifa 18 (Foto: Reprodução/TechTudo)

Final Fantasy 9 recebeu uma versão para PS4 com melhorias nos gráficos e alterações para auxiliar a jornada dos jogadores. Afim de matar as saudades do clássico da Square? Clique aqui e saiba tudo sobre o título.

Quarta

Dragon Ball FighterZ ganhou uma versão beta, onde foi possível conferir todas as novidades do game de luta produzido pela Arc System Works. Ainda não jogou e está curioso para saber mais sobre o game? Veja nossas impressões.

Dragon Ball FighterZ: testamos o beta (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

As Joias do Infinito de Marvel vs. Capcom Infinite são pedras com poderes especiais que garantem a ativação de golpes mais poderosos e efeitos interessante durante as partidas. Clique aqui e veja o tutorial de como usar os itens no jogo de luta.

Quinta

O Rock in Rio contará com sua própria feira de jogos, a Game XP, que acontece com o aguardado festival. Os visitantes terão a oportunidade de experimentar lançamentos, assistir transmissões em telões e até mesmo testar óculos de realidade virtual. Clique aqui e saiba mais.

Game Xp será evento de games do Rock in Rio (Foto: Reprodução/Diego Borges)

Super Mario Odyssey, a primeira aventura do encanador no Nintendo Switch, contará com fases no estilo 8 bit, como nos antigos jogos do NES. Gráficos pixelados e efeitos sonoros clássicos também estão nessas passagens. Clique aqui e saiba mais.

Sexta

NBA 2K18 é o novo game de basquete da popular série da 2K. Com gráficos ainda melhores, modo carreira completo e partidas online mais estáveis, o game é a melhor opção para os fãs do esporte. Clique aqui e leia a análise completa.

Leia a análise de NBA 2K18 (Foto: Divulgação/2K Sports)

Procurando dicas para se dar bem nas lutas de Marvel vs. Capcom Infinite? O TechTudo preparou um guia com truques e toques para extrair o máximo do podero dos seus personagens. Clique aqui e confira o tutorial.

Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.