A AOC anunciou na última quarta-feira (20), o monitor gamer Agon AG322QCX. O dispositivo traz tela curva de 31,5 polegadas e promete chegar com preço acessível. Um ponto interessante deste equipamento é a sua taxa de atualização. Dependendo das configurações que o usuário utilizar, ele consegue entregar até 144 Hz de frequência, o que em teoria deve proporcionar imagens mais suaves. Além disso, o display tem resolução QHD (2560x1440 pixels) e um tempo de resposta de 4 ms.

AOC Agon AG322QCX tem tela curva de 31,5 polegadas (Foto: Divulgação/AOC)

O Agon AG322QCX suporta a tecnologia FreeSync para proporcionar menos interferências em praticamente qualquer quadro – desde que você esteja usando placas de vídeo da AMD. A curvatura da tela desse monitor é de 1.800R e, por se tratar de um dispositivo gamer, ele conta com iluminação decorativa em LED, permitindo alternar entre vermelho, verde e azul.

... 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">

AOC Agon AG322QCX possui taxa de atualização de 144 Hz (Foto: Divulgação/AOC)

Alguns sistemas próprios da AOC também estão presentes, como o modo de baixa luz azul que melhora e deixa mais confortável a visualização de conteúdos durante a noite, e o Shadow Control, função que ilumina áreas escuras dos seus jogos. Por fim, ele possui duas portas HDMI, VGA, USB 3.0 e duas DisplayPort.

AOC Agon AG322QCX tem suporte à tecnologia FreeSync da AMD (Foto: Divulgação/AOC)

Em relação ao preço, o monitor custa US$ 429,99, equivalente a R$ 1.345 em conversão direta e sem considerar os impostos. Até o momento, a empresa não divulgou se o dispositivo será vendido aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos ele já está disponível para compra.

Via AOC

Como usar dois monitores em duas saídas diferentes? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.