Minecraft, o game de aventura da Mojang, é um dos títulos mais populares entre a comunidade de mods. Além das modificações gráficas, os jogadores dão asas a sua imaginação para criar alterações engraçadas e com efeitos bizarros. Entre elas, temos meteoros de porcos, monstros de pedra gigantescos e verdadeiras lendas do mundo de Minecraft. Veja a lista com os mods mais estranhos para a versão de PC:

Necromancy Mod

Este mod permite que você brinque de Frankenstein e adicione suas próprias bizarrices dentro de Minecraft. O jogador pode explorar o mapa para coletar partes de corpos e juntá-las como quiser em seu laboratório. E nenhuma combinação é estranha ou exagerada demais. Crie aldeões, animais de estimação ou qualquer outra criatura que vier a sua mente.

Necromancy Mod para Minecraft (Foto: Reprodução/modsforminecraft.com)

Villager's Nose

O Villager's Nose é um mod mais elaborado do que parece. A princípio, ele possibilita que o jogador remova o nariz dos aldeões com uma tesoura. Contudo, o mod não serve apenas para propósitos estéticos. Como se isso não fosse estranho o suficiente, o nariz dos aldeões ainda pode ser plantado em pedaços de terra para gerar novas pessoas na vila.

... 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">

Villager's Nose para Minecraft (Foto: Reprodução/worldofmods.org)

Pigzilla

Que tal adicionar mais dificuldade ao seu jogo? Minecraft vai te ensinar que nada pode ser mais assustador que porcos voadores. O Pigzilla é um mod que adiciona um porco colossal, que desce do céu igual um verdadeiro meteoro. A criatura despenca no chão destruindo tudo ao seu redor e, de quebra, ainda sobrevive a queda. Você terá que enfrentá-lo ou tentar correr o mais rápido que puder para escapar do gigante rosado.

Pigzilla mod para Minecraft (Foto: Reprodução/worldofmods.net)

Block Monsters Pet

Block Monsters Pet é um mod que dá mais vida aos blocos de Minecraft, literalmente. Ele adiciona uma aranha de pedra enorme que pode ser controlada pelo jogador. É um mod estranho e divertido para quem está enjoado dos animais de sempre. Outra variação dele é o Living Block Monsters Mod, que insere novas criaturas do mesmo estilo ao jogo.

Block Monsters Pet para Minecraft (Foto: Reprodução/worldofmods.com)

FreddyCraft

Os bonecos animatrônicos de Five Nights at Freddy's já são bizarros o sufiente, mas Freddy, Bonnie e Foxy ganham uma nova dimensão em Minecraft. O mod FreddyCraft adiciona 23 criaturas ao jogo de blocos, diretamente dos três primeiros títulos da série de terror. Há também itens e outros extras para você montar seu próprio show de horrores.

Mod de Five Night's at Freddy's para Minecraft (Foto: Reprodução/minecraftforum.net)

Mermaid Tail

Sereias existem em Minecraft e este mod pode comprovar. O Mermaid Tail adiciona uma variedade de caudas de sereia com designs e texturas diferentes. Agora você pode nadar com estilo ou enganar seus amigos se passando por uma criatura do mar. Além dos modelos padrão, há também um site para criar texturas customizadas para suas escamas.

Mermaid Tail adiciona sereias em Minecraft (Foto: Reprodução/9minecraft.net)

Gulliver the Resizing

Com este mod você se sentirá dentro das viagens de Gulliver. Com ele, o jogador pode aumentar ou diminuir o tamanho do personagem e outras criaturas no mundo de Minecraft. Crie mundos e seres monstruosos ou fique do tamanho de uma formiga para ter uma experiência bem diferente e estranha dentro do game. Os modelos podem atingir tamanhos realmente enormes, então, cuidado para não ser esmagado.

Gulliver the Resizing para Minecraft (Foto: Reprodução/minecraftforum.net)

Trail Mix

O Trail Mix traz comidas com efeitos um tanto diferentes para Minecraft. Ao comer, o personagem pode lançar bolas de fogo com as mãos, ganhar poderes de super força ou velocidade. Os efeitos não são aleatórios e cada alimento garante uma habilidade especifica. Tente alimentar os animais com essas comidas e você terá resultados surpreendentes.

Trail Mix mod para Minecraft (Foto: Reprodução/minecraftxl.com)

Weird Mobs

Como o próprio nome sugere, o Weird Mobs traz uma lista de monstros engraçados para o jogo. No entanto, ao contrário de mods que só adicionam skins, as criaturas têm mais do que aparências bizarras, elas também apresentam comportamentos estranhos. Se você estiver carregando itens brilhantes, fique longe de pássaros para não ser roubado.

Weird Mobs mod para Minecraft (Foto: Reprodução/minecraftforum.net)

Herobrine

Herobrine é uma das lendas mais conhecidas de Minecraft e pode ser invocado através de mods, o que torna a aventura mais natural e inusitada. Ao instalar a modificação, o ser de olhos brilhantes aparecerá no mapa para atacar e/ou assombrar o jogador a qualquer momento. Se você busca por um desafio bizarro e assustador, este mod é uma pedida certa.

Mod do Herobrine para Minecraft (Foto: Reprodução/9minecraft.net)

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.