LEGO NINJAGO: O Filme é o novo jogo da popular franquia baseada na animação em cartaz nos cinemas. Disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs, o título coloca os jogadores no papel dos mais famosos ninjas do mundo de montar para deter o temível vilão Garmadon. Confira dicas para mandar bem no game:

Troque sempre de personagem

Assim como em praticamente todos os jogos da franquia LEGO para consoles, é possível trocar de personagens a todo momento. Vale lembrar que em LEGO NINJAGO: O Filme, cada um deles possui determinadas habilidades, criando uma boa variedade de movimentos.

Além disso, muitos puzzles exigem um determinado personagem para solucioná-los. Conhecendo bem cada um deles, você não perderá muito tempo tentando descobrir como resolver um quebra-cabeça.

Evolua… as peças!

Uma das grandes novidades de LEGO NINJAGO: O Filme é a possibilidade de evoluir uma série de habilidades ou de adquirir características e vantagens a medida com que seus personagens passam de nível. Para isso, é preciso acumular peças de LEGO - elas funcionam como XP no jogo.

Uma das principais vantagens é justamente aumentar o número desses itens. Por isso, no começo, ao invés de investir em habilidades que trazem novos movimentos, prefira sempre as que duplicam os números de peças. Assim você poderá progredir mais rapidamente.

Explore bem os cenários

Por mais que a jogabilidade de LEGO NINJAGO: O Filme pareça limitada, ela permite que o jogador explore bem os cenários. Com isso, vasculhe o máximo que você puder para que possa encontrar itens secretos, como as Peças Douradas.

Além disso, o jogo também permite que você destrua boa parte do cenário. Quebrando esses elementos, mais peças ficam disponíveis para serem recolhidas, sendo também uma boa alternativa para evoluir seus personagens.

Revisite as localidades

Ainda sobre os cenários, depois que você termina uma localidade, é possível revisitá-la. Dessa forma, você pode ir em busca de colecionáveis que ficaram para trás ou até mesmo destruir mais elementos para a

... cumular peças.

Também surgem uma série de novas atividades depois que as fases são completadas. Com elas, é possível conquistar novos itens e, também, mais peças para adquirir novas habilidades para os seus ninjas.

Qual personagem não poderia faltar em LEGO Marvel Super Heroes? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.