GTA 5 ganhou uma atualização em seu modo online no PS4, Xbox One e PC. Algumas das novidades chegarão nos próximos meses para o multiplayer, entre elas as excitantes Corridas Metamorfose (Transform Races). Lançadas em outubro, nelas, os veículos irão se transformar instantaneamente no meio dos percursos. Até o final do ano, sem data específica, jogadores poderão contar com novos Modos Adversários, como Encosto e Pelos Ares, e novos veículos, como o helicóptero de ataque Hunter.

As Corridas de Metamorfose permitem uma disputa extremamente dinâmica. Elas podem começar com um supercarro ou um automóvel off road, mudar de repente para um barco ou jet ski, passar para um avião ou helicóptero e finalizar ainda com um salto de paraquedas até a linha de chegada. As Corridas sairão ainda esse mês para os jogadores, mas só chegarão ao Criador de Corrida em uma data ainda não definida, antes do final do ano, junto com outros acessórios acrobáticos.

GTA 5 receberá novas Corridas Metamorfose (Transform Races) com diversos veículos ainda em outubro (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Entre os Modos Adversários, Encosto será uma partida em que é cada um por si. Nele, um usuário receberá uma contagem regressiva mortal que precisa passar adiante antes que seja tarde demais. Já o modo Pelos Ares tra

... rá intensos combates aéreos com caças para jogadores se explodirem pelos céus de Los Santos. As atualizações futuras incluirão também veículos, como o helicóptero Hunter e os supercarros Coil Cyclone e Vigilante, além de mais automóveis armados ainda não detalhados.

O helicóptero de ataque Hunter é um dos novos veículos que chegará a GTA 5 nos próximos meses (Foto: Divulgação/Rockstar Games)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Rockstar Social Club



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.